segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estilo – Reese Witherspoon

Oi girls!!! Como foi a páscoa de vocês? A minha foi ótima!!!
Vamos direto ao assunto...Vocês lembram daquela atriz conhecida por ter feito o filme Legalmente Loira (2001) e que em 2006 venceu o oscar de melhor atriz pelo filme Johnny e June? pois é, nesse post eu vou escrever sobre o estilo da atriz Reese Witherspoon. Veja abaixo fotos de alguns looks dela:

            Looks Dia a Dia:
No dia a dia Reese usa desde short jeans, chapéu panamá e rasteirinhas até vestidos, saias e salto alto, ela é super eclética. Looks Básicos, porém charmosos:


                                           Vestidos e Salto alto:
Repare que os  modelos dos dois vestidos das fotos abaixo são bem parecidos, só que um é mais soltinho e é azul, esse ela complementou com cinto, óculos, bolsa e sapatos pretos. Já o outro é mais justinho e é branco, esse ela usou sem cinto e com uma bolsa e um sapato também brancos.
Dica: Se você tem um vestido ou uma blusa larguinha é só marcar a cintura com um cinto fininho (super na moda).
Looks com Jeans: (adorei o primeiro look).


Looks Noite:
Nas fotos abaixo alguns vestidos que Reese já usou para ir no tapete vermelho:

No 1* look Reese com um vestido longo preto com um detalhe branco e com um penteado muito bonitinho. Na 2* foto: exuberante, foi com este vestido vintage Christian Dior que Reese levou o Oscar em 2006.

Gostaram do post de hoje? Espero que sim!!!
Beijos mil e uma ótima semana de muitos chocolates para todas vocês!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cor da Semana: Vermelho

Na cor dessa semana eu vou escrever sobre a vermelha. Ela é uma cor intensa. É comum encontrarmos pessoas que não sabem como usá-la ou até mesmo tem medo, mas eu vou dar dicas, mostrar fotos, dizer que cores combinam para você se inspirar e tirar as roupas e acessórios vermelhos do seu closet e usar.

         Com que cores VERMELHO combina?

*Caramelo/ Camelo/ Nude: O vermelho fica muito bonito com essas cores, pois como eu já disse o vermelho é uma cor vibrante e essas cores são neutras e por isso equilibram o visual.
*Branco e Azul marinho: O vermelho combina super bem  com essas cores pois as três juntas,dão um ar navy a produção.
*Para o vermelho ficar mais casual  procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até  mesmo o laranja. Colocar duas cores fortes no look está de bom tamanho e está em voga; é o chamado color blocking.
                                               
                                                        Looks dia a dia:

Casacos, trench coat, calças, calças de couro, vestidos, jaquetas, tudo vermelho.


Até pra ir na academia dá pra usar o vermelho.

Looks Noite:
Vestidos de festa e de gala que as famosas desfilaram em eventos e no tapete vermelho:


Você viu que o vermelho é uma cor que pode ser usada desde uma ida a academia, caminhar até uma festa super chic no tapete vermelho? Use e abuse do vermelho, ele é uma das fortes tendências do inverno 2011.
Espero que tenham gostado da cor dessa semana. Kisses!!!

Renda-se a renda!

  Olá genteee!!! Nesse post eu vou escrever sobre a renda, vou dar dicas de como usar, mostrar fotos e muito mais para você se inspirar e render-se a ela.


 Se você não consegue usar um look total de renda, como um vestido, tente começar por detalhes na barra de uma saia, na gola de uma blusa e experimente usar no dia a dia  uma blusa com detalhes rendados com uma calça ou uma saia jeans e um calçado que você goste de usar (na minha opinião uma sapatilha fica bem bonito), pois não prescisa ser noite para usar renda. Veja abaixo algumas famosas usando  renda:

                                    * Looks Dia: 
Blusas e vestidos mais simples de renda branca ou outras cores clarinhas e combinados com short, saia ou calça, (podendo ser jeans ou não) ficam bem lindos  usados de dia.
 
                          Veja abaixo looks mais arrumadinhos para o dia:


                                                *Looks noite:
De noite a renda é usada em vestidos mais elaborados e mais glamourosos, exemplo disso são essas imagens de famosas usando vestidos inteiramente rendados (e muito bonitos por sinal):
Nas duas primeiras fotos Cláudia Leite com vestidos longos inteiramente rendados, o 1* tomara que caia preto e o 2* com a renda nude. No 3* look Emma Watson com um vestido curto de renda e embaixo cheio de plumas. No 4* look Olívia Palermo com um vestido muito bonito, com babados e rendas nude, uma carteira também nude e um sapato mais escuro (na foto está dia, mas aqui no Brasil não vamos sair assim de dia, né?).


Saias de Renda:
Sophie Charlotte com uma blusa íper básica cinza, uma saia rendada preta, um cinto prateado e um sapato de bico fino preto. Fiorella Matheis com um look total black.

Meia calça rendada:
Ela usou uma t-shirt divertida, com um blazer preto, uma saia jeans e um sapato vermelho, mas o que deu todo o charme no seu look  foi a meia calça rendada.
Até o próximo post queridas, boa sexta-feira santa para todas!!!Kisses

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estilo: Gwyneth Paltrow

Olá girls!!! Nesse post eu vou dar dicas para você se vestir como a atriz Gwyneth Paltrow. Ela é uma mulher super elegante e seu estilo é clássico chic, ela é adépta do minimalismo, (menos é mais) quase sempre está vestida com cores neutras ou pastéis, eu não achei quase nenhuma foto que ela estivesse com uma cor bem viva, só achei algumas fotos, mas só o rosa pink ela arrisca usar, para sair do monótomo neutro.

Gwyneth com uma camisa preta, veja que o preto fica muito bem em loiras:

Com um casaquinho rosa, por baixo, uma blusa branca, uma bermuda de alfaiataria bege e no rosto um óculos escuro preto. Muito fofo esse look!!!


                                              Looks  Noite
Dificilmente você verá Gwyneth Cruzando um tapete vermelho com uma explosão de cores, ela usa cores neutras e pastéis, como preto, branco, bege, cinza, azul marinho e todos os tipos de rosa (do bebê até o pink).  Veja abaixo alguns looks dela em noites de tapete vermelho:

                  * Looks Rosa:
Na 1* foto Gwyneth com um looks lindo com vestido e sapato rosa pink.
Na 2* foto a atriz com vestido rosa bebê bem delicado.
        

*Vestidos longos:Nos dois looks ela com vestido longo e neutro. O 1* na cor nude com um ombro só. O 2* Prateado com um decote v profundo e fininho.

Look Básico:
Nessa look ela com uma blusa branca básica, um blazer branco, uma calça jeans clarinha e um sapato preto.

Até o próximo post!!!
Kisses

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saia de cintura alta

Oi gente, Tudo bem?
Nesse post eu vou escrever sobre as saias de cintura alta, elas são super democráticas: deixam qualquer look mais feminino e elegante, perfeito para quem trabalha em locais que exigem um visual mais formal ou então para baladas, mas também podem ser usadas com rasteirinhas e sapatilhas para um look mais urbano.Veja abaixo fotos de famosas de saia de cintura alta:

                             Looks Noite:

Looks dia:
Nas fotos abaixo Lauren Conrad com suas saias de cintura alta:
Na 1* foto ela com uma saia mais soltinha  na cor vinho, com uma blusa de babados branca. Na 2* foto ela com uma calça também mais soltinha com uma blusa básica preta. No 3* look ela com uma saia florida e o resto do look total black. No 4* look ela com uma saia  linda de babados preta e uma blusa básica verde musgo. Na 5* foto ela com uma jaqueta de couro, uma blusa preta e uma saia de cintura alta azul bic.

Kourtney Kardashian:
Se você gosta de marcar bem a cintura, complemente a produção com um cinto fininho, um dos hits da temporada.
                                    Bom feriado de páscoa para todas!!! kisses

terça-feira, 19 de abril de 2011

Estilo: Audrina Patridge

Hello, girls!!!
Nesse post eu vou escrever sobre o estilo da atriz Audrina Patridge (reality show The Hils), colocar fotos, comentar seus looks e dar dicas para você se inspirar e montar looks  parecidos com o de Audrina. Veja abaixo fotos de alguns looks da atriz:
                                        Estilo dia-a-dia:
No dia-a-dia ela usa roupas básicas, camisetas, blusas, vestidos, saias, macacão. Nos pés: sapatilha, rasteirinhas, as vezes coloca um sapato de salto, mas ela usa mais para as festas e eventos que vai.

Estilo Noite:
Em todas as festas que Audrina vai, usa vestidos (quase sempre bem justinho) e sapatos de salto.
Obs: Você notou que Audrina adora cores neutras e praticamente só usa cores entre branco, preto, bege cinza e toda a cartela de cores neutras? Dica: Se você também gosta de usar roupa neutra coloque alguma coisa colorida, um acessório e um dia use uma roupa colorida para surpreender a todos, você vai ganhar muitos elogios!!! 

Veja que ela ficou bem diferente de cor viva, pois sempre ela está de cor muito neutra.
Isso nós não podemos negar: Ela é muito linda!!!
                                      Até o próximo post!!! Kisses

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festa chic- Que vestido usar?

Hello girls, tudo beauté? Espero que sim!!!




Então, o post de hoje vai ser sobre vestidos de festa, eu vou dar dicas, colocar fotos das famosas usando vestidos de festa e escrever que sapato e acessórios em geral combinam com o vestido. Veja abaixo fotos e os meus comentários e dicas sobre como se vestir para uma festa chic:

                                          Vestidos longos de festa:
Vestidos certos para uma festa de gala, casamentos super chics ou outro evento que tenha que usar vestidos bem elegantes como estes das fotos abaixo:

                          Vestido: Com um vestido longo lilás tomara-que-caia e com uma discreta calda.
                         Cabelo: Com o cabelo preso em um coque bem clean.
                         Acessórios: Uma pulseira prateada na mão esquerda e um brinquinho delicado.

1* look: A artista da foto foi clicada com um vestidi rosa pink  muito bonito, com discretas ombreiras e uma carteira prateada. 2* look: a atriz da foto com um vestido preto longo e também segurando uma carteira neutra.
 Dica: Se o seu vestido longo for preto, nude, branco ou outra cor neutra coloque um brinco, um colar, uma carteira colorida  uma coisa que chame a atenção no look.

Longos e Longuetes:
Os vestidos longuetes são a partir do joelho para baixo.
É usado para festas elegantes, mas não tanto como as que prescisam ser usados longos, então não se usa nem os vestidos curtos nem os longos e sim usa-se os longuetes. Só as baixinhas e gordinhas tem que tomar muito cuidado se for usar esse comprimento de vestido, pois pode engorda-la e deixa-la mais baixinha visualmente.Veja abaixo celebridades usando longos e longuetes em eventos:

Vestidos curtos:
Menos formal que o longo e o longuete, o curto pode ser tanto ou até mais bonito do que muitos longos por aí, mas em eventos elegantes não use vestidos curtos e decotados demais, muito menos ainda num casamento na igreja. Dica:Se você foi convidada para um casamento na igreja e queria muito usar um vestido super decotado, coloque um xale ou pashmina para tapar o colo e depois para a festa pode tira- lo.
Lembre-se: A noiva é o destaque do casamento e não você, vá com uma roupa que você  sinta-se bem e NUNCA use branco em um casamento, só se estiver escrito no convite para todos ir de branco, daí pode! 

Gostaram do post? As vezes parece que eu estou escrevendo pra mim mesma, se alguém ler esse post deixe um recadinho, elogios, críticas pode comentar!!!
Kisses