quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Looks- Inspire-se nas famosas!

Famosas no dia a dia!
Lembram que eu fiz aquele post de como se vestir no dia a dia?, hoje o post é para mostrar como as famosas se vestem no dia a dia!!! Pois estamos cansadas de ver elas, lindas e maravilhosas em festas de gala,... haha,(#brinks).
Então eu estou fazendo esse post, que é para mostrar algumas tendências que as famosas estão usando, como calça flaire, xadrez, couro, calça colorida, listras, nude, branco, amarelo (em breve um post, aguarde!) e tudo mais que está na moda e as famosas estão usando e abusando!!!
Espero que tenham gostado dos looks das famosas! Kisses :)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Muito busto- Vestidos de festa!

Como o post de ontem foi para mulheres de pouco busto, hoje vai ser para as mulheres que tem bastante busto!
Então... as mulheres que tem busto grande... a minha sugestão é que você use vestidos com a alça larga, que pode usar um sutiã que sustente bem os seus seios, porquê nada pior que seio grande sem sutiã, não é mesmo?!
Na minha opinião,seios grandes não são feitos para serem usados com tomara-que caia, (pois parece que vão cair mesmo...rsrsrs...) é que achatam os seus seios e eles não ficam bem sustentados,você pode usar um decote, mas não muito grande, para não correr o risco de parecer vulgar!!!
Se você tem quadril estreito, pode usar vestidos com babados, balonê, para criar um volume na parte de baixo e diminuir visualmente seus seios.
Então,  espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vestidos de festa para mulheres com pouco busto!

O post de hoje é sobre vestidos que ficam bem em quem tem busto pequeno!
Se você tem busto pequeno, use vestidos com babados,detalhes bem chamativos na parte de cima para dar mais volume e na parte de baixo (se você tem quadril estreito também) use balonê ou vestidos em formato de A, mas de você tem quadril largo, também use um modelo mais soltinho, mas que não seja balonê, pois o balonê aumenta mais ainda o quadril.
Você pode usar decote em coração, tomara-que caia,vestidos com bojo, para dar um volume a mais...
Mas se você tem o corpo proporcional ao peito pequeno, você pode usar vestidos mais justos, ou se preferir também pode usar vestidos mais soltos.
Espero que tenham gostado do post! Beijokas.

domingo, 28 de agosto de 2011

Famosas no criança esperança!

Eu sei que esse post está meio atrasado, é que eu não ia fazer esse post, mas daí eu estava olhando a reapresentação e me deu uma vontade de fazer... pois as celebs. estavam lindas e não dava para deixar em branco essa data solidária!!!
O look que eu mais gostei foi o da Juliana Paes, ela estava realmente maravilhosa, o vestido da Sandy, da Deborah Secco e da Angélica também estavam lindos... os outros na minha opinião não estavam muuuito bonitos, mas depende do gosto pessoal para gostar não acham?!
Beijos;

Looks de novela!

Uma nova tag no blog: Look de novela!
A novela de hoje é Fina estampa, que começou nesta segunda.
Eu vou comentar sobre o figurino das personagens mais bem vestidas e também vou comentar como elas são na novela!

Tereza Cristina- Cristiane Torlone
Cristiane Torlone vive a Tereza Cristina na novela, que é uma socialite, bem espalhafatosa, nem um pouco discreta, sempre está com cores bem vivas, estampas, salto alto e acessórios dourados... Uma verdadeira perua!!! Ela não é uma pessoa muito fácil de conviver,ainda mais se for empregado dela.

Amália- Sophie Charlotte
Ela é filha da batalhadora Griselda. Ela se veste de forma simples, com um ar romântico, bem girlie. Ela é uma menina doce e meiga, que trabalha como  vendedora de produtos de beleza, para ajudar a sua mãe a sustentar a casa, tem dois irmãos e um sobrinho.

Patrícia- Adriana Birolli
Ela é filha da socialite Tereza Cristina, mas não é tão perua quanto sua mãe. Patrícia tem um estilo mais romântico, (mais sofisticado que de Amália) usa muito cores pastéis, como nude, bege, rosa bebê e branco, (diferente de sua mãe), até porquê ela estuda medicina e precisa usar tons claros. Apesar de ser super rica e com uma mãe, que é bem interesseira, ela é uma pessoa boa.
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

sábado, 27 de agosto de 2011

Kim Kardashian hair!

Os penteados que eu gosto...

Os penteados que eu não gosto muito...
Devo confessar que tenho uma invejinha nude do cabelo liindo da Kim Kardashian! kkk.
Mas não foi sempre que ela acertou em seus penteados, como quando ela pintou o cabelo de loiro, porquê na minha opinião ela fica mais bonita com o cabelo mais escuro,  pois o cabelo natural dela é escuro, então nada melhor do que ser mais natural. Não que quem pinta o cabelo de claro fique feia, é que depende muito do rosto e da pessoa, pois tem pessoas que são morenas e ficam deslumbrantes loiras, assim como tem loiras que ficam lindas morenas, pois valoriza  o seu tipo de rosto. 
Não acham?!

Falando nisso...

No seu casamento, Kim estava com um coque bem volumoso e com uma tiara, quando eu vi pela primeira vez essas fotos, eu achei que ficou meio poluído, mas depois olhando e analisando, eu gostei, pois o brinco não é tão grande e a tiara é um enfeite (para diferencia-la de suas irmãs) que ficou bem diferente do que ela sempre usa... 
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Turbantes...

Sabe aquele dia que o seu cabelo está oleoso e não se ajeita de forma nenhuma? Uma solução para esse bad day hair é usar turbantes!!! Existem de vários modelos, cores e tamanhos, além é claro de atualizar qualquer look, você pode amarrar do jeito que você achar melhor, mas eu acho mais bonito quando amarra na cabeça e deixa o resto do cabelo solto, mas se você quiser pode amarrar o cabelo e colocar o turbante, que vai ficar super estiloso.

Se você for usar um turbante colorido ou estampado, coloque uma roupa discreta, para o look ficar harmonioso, se não a roupa e o turbante vão disputar a atenção no visual. Se o turbante for neutro, você pode usar uma roupa mais colorida ou se preferir pode usar uma roupa neutra, que  também ficará bonito, já que o turbante, por si só chama bastante a atenção, por não ser muito comum ver as pessoas usando.
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses :)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicas para se vestir bem no dia a dia!

Se inspire nas famosas...
.
Dicas:
Para dar um diferencial no look, use um acessório (bolsa, sapato...) ou uma peça de roupa, para dar mais "interessância" ao seu visual, pois no dia a dia, você pode adotar um estilo mais descontraído e jovem, colorido.

Use cardigã, jaqueta jeans, calça colorida, boyfriend, sapatilha, oxford...Na minha opinião o dia a dia é a hora de usar peças mais leves e cores mais claras!!!
Espero que tenham gostado das minhas diquinhas!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Casamento da Kim!

Eu sei, esse post está um pouco atrasado, pois o casamento da Kim Kardashian e do  Kris Humphries ocorreu dia 20, no último sábado, é que eu estava com uns problemas, daí não pude postar antes... mas vamos ver alguns detalhes do tão esperado dia do sim! 
Começando por Kim, Kylie, Kendall, Khris, Kourtney e Klhoé... todas as  Kardashians estavam de vestido branco e foi a estilista Vera Wang que fez! Eu achei o vestido da mãe delas (Khris), realmente deslumbrante, tomara-que-caia com um laço bem grande, que deu um toque super diferente ao look todo white. Kendall e Kylie, as irmãs caçulas das kardashians, também estavam com vestido branco e tomara-que-caia, bem clean. E para finalizar... todas elas, como sempre estavam lindas e charmosas, mas confesso que eu esperava um pouquinho mais de criatividade, mas eu acho que deve ter sido a Kim que deu a ideia de todas irem de branco....
Espero que tenham gostado dos meus comentários sobre o casamento da Kim!!! Kisses.

sábado, 20 de agosto de 2011

Meus pensamentos!

É, agora inaugura uma tag nova no blog... Meus Pensamentos!
Porquê menina Chic não é só menina que se veste bem e é simpática, é menina antenada com o que acontece ao seu redor, que tem a cabeça boa, tem educação, sabe equilibrar as coisas, tudo no seu lugar e tempo certo...
Eu vou fazer posts sobre a minha opinião em vários assuntos, seja de moda , ou não, se você quiser pode deixar um comentário com uma ideia de assunto, se você quiser que eu comente!!!

Eu sinceramente não sei se vocês vão gostar, pois vocês estão acessando um blog de moda , para ver moda, néam?! Mas essa é uma reflexão para mim, para todos, que eu mesma escrevi, pensando na vida...

Para começar... Nesse século 21 "é a era da tecnologia", computadores, celulares, notebooks, tablets, iphones, smartphones mega modernos, que jamais se tinha visto antigamente (que bom que mudou, aliás, tudo muda), então eu pergunto á você, será que nós estamos dando mais importância ao mundo virtual do que ao mundo real? será que nós estamos deixando o tempo passar? sem ver, pois estamos muito ocupados, acessando o facebook, o twitter, blogs, msn, e-mail, orkut e jogos? Será que nós não vemos que os outros só querem a nossa atenção? mas não podemos desligar o computador, pois ficaremos "of", daí o mundo acaba...haha. Então, esse post é apenas uma reflexão, para você pensar se está realmente dando atenção as pessoas que estão ao seu lado sempre, ou está muito ocupado com outras coisa, digamos com a internet...Eu não quero impor que você mude, mas só deixo essa reflexão, para você pensar na sua vida, na sua família, seus amigos, que só estão esperando um abraço carinhoso seu!!!

Espero, realmente que vocês tenham gostado do post, pois fiz com muito carinho, vocês já devem ter visto que o blog está de layout novo, hehe. Eu achei que ficou bem melhor assim, o que vocês acham? Kisses.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jeans...


É isso mesmo, o post de hoje é sobre jaqueta, colete e camisa jeans!
*O jeans é um material super despojado, casual e você pode usar em ocasiões bem informais, mas não use  em ocasiões e festas que é para você ir mais arrumada!!! Use só no dia a dia e de noite só em ocasiões beem informais, que pode usar roupas mais "relax". Tente não usar com calça jeans, para não dar ideia de conjuntinho, igualzinho... use com calças de alfaiataria, couro ou um vestido, para dar um ar mais sofisticado ao look!
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cintura alta

1- Saia de cintura alta:
Olá, o post de hoje é sobre saias, shorts, calças...de cintura alta!
Seja em jeans, alfaiataria, couro ou outro material, a cintura alta vai estar dando uma modernizada em qualquer look básico, se prepare, pois no próximo verão, de 2012, a cintura alta vai estar nos looks das mais antenadas com a moda, na minha opinião,  todos os looks usados com cintura alta ficam, parece que mais femininos, românticos e com um ar vintage, concordam?!
Cada corpo, um modelo: Respeite seu biotipo e só compre se for proporcional ao seu corpo, uma magrinha pode usar uma saia de cintura de alta, sem problemas, mas se você tem coxa grossa, não use saias com muitos detalhes, como babados, e estampas grandes, que dão a impressão que sua coxa é maior do que realmente é. Então, use um modelo que fique mais soltinho, nem muito largo, nem muito justo.

2- Short de cintura alta:
Tem vários modelos e vários materiais, como jeans, alfaiataria, couro, malha e várias estampas, só depende de você, escolher um que mais combine mais com você, com suas roupas, seu biotipo e que você se sinta bem , ao usa-lo, é isso que importa!!!

3- Calça de cintura alta:
Você pode usar a calça de cintura alta, de vários modelos, dentro ou fora da blusa, se você for magrinha, use por cima, pois você não tem barriga, mas se você for gordinha, também pode usar, mas use com casaco por cima, ou use por baixo da blusa, se preferir.
Espero que tenham gostado das minhas diquinhas de como usar calças, shorts e saias de cintura alta, espero que tenham sido úteis para você!!! Beijos.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estilos de calça

1- Boyfriend:
calça boyfriend é inspirada nas "calças do namorado", por ter a modelagem com corte reto e ter o gancho baixo.

                               2- Jegging:
A calça jegging é super parecida com a legging por seu conforto e por ser bem justa, a diferença delas é o material da calça, que a calça jegging é em jeans e a legging, não é.

              3- Calça carrot ou cenoura:
 A calça carrot, mais conhecida como calça cenoura, tem a modelagem mais folgada em cima (geralmente com pregas) e é ajustada nas pernas.

                              4- Skinny:
A calça skinny, tem uma modelagem super justa, é em jeans e dá uma alongada no corpo.

                              5- Sarouel:
A calça sarouel tem a modelagem bem ampla e ganchos bem baixos e podem ser ajustadas a partir do joelho,ou não. É super confortável, uma vez a consultora de moda, Glória Kalil falou: "Calça sarouel é bem 
democrática, fica feia em todo mundo!", vocês concordam com isso?! Deixe um comentário!!!

Espero que tenham gostado do post!!! Beijos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estilo: Kate Moss

O post de hoje é sobre Kate Moss, ela é britânica e trabalhou como o modelo por mais de 15 anos, período em que se tornou um dos ícones da moda, inspirando mulheres e meninas com seus looks rocker...e mesmo já tendo quase duas décadas de carreira, a sua popularidade, seja como modelo ou como mulher, continua super em alta. Então, veja abaixo alguns looks da Kate:

Looks Dia a dia:
No dia a dia ela tem um estilo rocker, usa bastante roupas pretas e looks total black, ás vezes usa branco, num blazer ou em uma blusa e á muito difícil você achar uma foto que ela esteja com uma cor viva, as mais vivas que eu achei, foi uma bolsa verde e um cardigã vermelho!!!

Estilo Noite:
De noite, ela também abusa do preto, mas com mais glamour!!!
Espero que tenham gostado, Kisses.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ah, o verão...

O post de hoje vai ser sobre o verão...que oficialmente não começou, mas os termômetros estão marcando  graus super altos, então confira imagens do verão e ainda,eu vou dar muitas dicas para vocês arrasarem na estação mais quente do ano, confira o post, abaixo:
1- Branco: 
Como eu já havia comentado o branco vai ser super "usado e abusado" no verão. Uma combinação que eu adoro é branco + dourado, que na minha opinião a mulher que usa essas cores, fica super phyna. Eu sou suspeita para falar pois, adoro essa combinação, hehe. E você, gosta?!

2- Estampas:
As estampas, no verão 2012, estão com tudo, então aposte em vestidos florais, que são super girlie, romântico, ainda mais se for soltinho e também aposte na estampa de poá, que aliás, eu gosto porque as bolinhas dão um clima de romance e estilo retrô no look.

3- Cores cítricas:
Essas cores bem vivas, cítricas, na minha opinião é a cara do verão!!!

4- Color Block:
Eu já falei tanto no color block, que eu acho que é melhor vocês olharem as imagens, pois dizem que "uma imagem vale mais do que mil palavras", então veja:

5- Cores Pastéis:
Em contraponto com as cores cítricas e o color block, o verão 2012, vai ter cores pastéis. Esse verão vai ser para todos os gostos, né?!

6- Acessórios:
Eu adorei essa foto, com esse maxi colar, mas não sei se eu saria, você usaria?! 
Se eu fosse usar, ia colocar um brinquinho bem pequenininho e não iria usar pulseiras, para ficar bem clean,  pois o colar já chama bastante a  atenção.
Espero que tenham gostado do post, se você quiser ver outras tendências ou qualquer outro tipo de post aqui no blog, escreva um comentário!!! Beijos e até o próximo post.

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

 Ton Cruise: Ele é casado com a atriz Kate Holmes e é pai de Suri Holmes Cruise, uma menina, que apesar da idade é super ligada na moda e tem um closet avaliado em milhões de dólares, ela é uma fofa e linda, como o pai e também a mãe!!!

Cássio Reis: Ele é pai de Noah e é ex-marido da atriz Dani Winits.

Rodrigo Faro: Ele é casado com a apresentadora  Vera Viel e é pai de duas meninas lindas, Clara e Maria.

 David Beckhan: Ele é casado com Victória Beckhan e é pai de três meninos Romeo, Brooklyn e Cruz e agora de uma menina, chamada Harper.


 Brad Pitt: Ele e Angelina Jolie tem seis filhos, três biológicos e os outros três adotados.

Murilo Benício: Ele é pai de Antônio da união com a atriz Alessandra Negrini e também de Pietro, da união com a também atriz Giovana Antonelli e agora se encontra solteiro, pois acabou seu namoro com a atriz Guilhermina Guinle.

Gostaram do post? Faça um comentário :) Kisses!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Inspire-se: Blake Lively

O post de hoje é para você se inspirar no estilo da atriz Blake Lively...no dia a dia, ela adora usar saias, shorts e vestidos bem curtinhos e fresh, com cores super vibrantes, como rosa, amarelo, branco e todos os tons de azul e ela é adepta do color blocking e combina, como poucas pessoas, duas cores super chamativas como azul turqueza e rosa pink ou azul e amarelo e fica super estiloso.

É difícil você ver ela numa foto com calça jeans no dia a dia, ela quase sempre está com um vestido soltinho, um short ou um capri de alfaiataria e também é meio dificil você ver ela de cores neutras, ela sempre está com algum acessório ou roupa colorida e ás vezes ainda com mais de uma cor super chamativa, como eu já tinha falado, logo acima!!!

Dá pra ver nas fotos que o acessórios preferido da Blake é a bolsa, em vérios modelos, tamanhos e cores, ela sempre está com uma mais bonita que a outra. Veja abaixo uma foto dela com uma bolsa, na cor azul turqueza,que eu ameeei, alíás, eu gostei do look todo, hehe.
OBS: A última foto eu roubei do blog Garotas Estúpidas, mas as outras são minhas montagens!
Espero que tenham gostado do post... Escreva comments!!! Kisses.