quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Festa de 15 anos!

                                      Se você é a debutante...
 Use na festa de seus tão esperados 15 anos um vestido muito especial e que fique perfeito em você, mas que você se sinta bem em estar usando, pois nada pior do que passar uma data tão importante da sua vida com roupas ou sapatos apertados ou caindo, ficar incomodada e não aproveitar a festa, então verifique se tudo está bem com o vestido e o sapato, para não ter surpresas inesperadas.


Na minha opinião vestidos rodados tem tudo a ver com festa de quinze anos, se esse estilo de vestido lhe agradar, se joga!!!

                                       Se você é convidada...
Se você for convidada, use um vestido bonito e que combine com o seu estilo.
Se você é amiga próxima da aniversariante, pergunte para ela que cor de vestido que ela vai usar e use outra cor, a não ser que ela queira que todas as amigas vão com uma cor padrão.

Lembre-se: Na festa de 15 anos, a aniversariante é que tem que brilhar!
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais um pouco da calça flare...

Tecido:
 A calça flare é mais justa para cima do joelho, e para baixo é mais larga, como a antes chamada, calça boca de sino.
As calças flare de tecido, além de ser super confortáveis, deixam o look mais sofisticado, se combinado com camisa, blusas de ceda, para a noite.


Mas se você quiser usar de dia, fique á vontade, pois é só combinar com uma camisetinha básica, justa e embaixo da calça, para não ficar muita coisa larga no look.
Jeans:
A calça jeans flare é mais casual que a de tecido e é perfeita para ser usado no dia a dia, pois dá um ar arrumado á qualquer look despojado demais, ótimo para trabalhos que não são nem muito formais e nem muito informais.

Espero que tenham gostado!!! Kisses :)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vida da gente!

Eu vou postar algumas fotos de famosas que foram na festa da nova novela das 18:00, "Vida da gente".                                                       
 A festa da nova novela das 6 "Vida da gente" foi ontem, domingo, dia 25/10 e vários famosos foram lá prestigiar o evento que reuniu vários atrores e atrizes da trama.

Falando em looks... quase todas as famosas optaram por usar vestido, seja ele básico ou mais diferente, colorido ou neutro, a cor preta, como sempre, não poderia faltar...
Esse não foi um post dos mais elaborados, foi só p/ registrar os looks da festa!
Beijokas!!!

Penteados: Tranças!

O post de hoje é sobre um penteado que as famosas amam usar...
Tranças:
 Existem tranças de vários tipos, as mais conhecidas são: espinho de peixe, bagunçada, embutida...

As tranças podem ser feitas com o cabelo mais preso, fazendo coques e dando todo o charme com uma trança em volta do coque, ou também podem ser feitas tranças mais soltas, fazendo tranças bagunçadas, combinando com o estilo despojado,de algumas mulheres, bem relax.

Você pode usar trança qualquer hora do dia ou da noite, mas na minha opinião eu acho que as tranças mais despojadas combinam com o dia a dia e as tranças mais criativas e certinhas para a noite, mas depende da opinião de cada uma...

 Mas se você preferir, pode usar trancinhas bem delicadas, com o cabelo solto, só dando um estilo á mais no seu look.

Espero que tenham gostado!!! Kisses :)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Casaquinhos, cardigãs e jaquetas!

O post de hoje é sobre casaquinhos, jaquetas e cardigãs...
Eu amo usar jaquetinhas, blazer, cardigãs e todo tipo de casaquinho
Então, é por isso que o post de hoje é sobre esse assunto...os casaquinhos dão um ar de "interessância" ao seu look, ainda mais se for colorido ou estampado!
                                   Blazer:
 O blazer dá um ar mais clássico ao look, é ótimo usá-lo quando você estiver com uma roupa mais informal, ou o tecido de sua roupa for muito mole, que daí dá um equilíbrio legal ao look.

O blazer é um super aliado, quando você está no trabalho, pois dá um ar de sério instantaneamente ao visual (dependendo do modelo e da cor).
                                  Cardigã:
O cardigã é que nem o blazer (peça clássica do closet) mas ele é mais mole. O cardigã é super versátil e combina com vários estilos, principalmente quem faz a linha "romântica"

Você também pode usar cardigãs coloridos, estampados ou, se preferir, pode ser liso, que daí fica mais sério.
                                   Jaqueta jeans:
A jaqueta jeans dá um ar despojado instantaneamente ao look de qualquer mulher, então quando seu look estiver muito "careta" ou muito sério, use jaqueta jeans, para deixar mais jovem e cool.

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses :)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O "Ser chic"!

Esses dias eu estava lendo o blog da Glória Kalil e lá tem várias dicas legais de boas maneiras, para o século XXI. Eu acho legal, pois ela sempre escreve que o principal é ser uma pessoa educada  e é isso mesmo. 
Com esse tema, do "ser ou não ser chic" hehe, eu vou fazer um post com a minha opinião do que é ser uma pessoa realmente chic.
Tem pessoas que acham que ser chic, depende do R$ que a pessoa tem, mas isso não é verdade, pois o dinheiro não compra elegância. Eu conheço algumas pessoas que são ricas e não tem o mínimo de classe de algumas pessoa pobres que eu conheço, pois pensam que como são ricas, podem fazer o que querem, sem que os outros falem nada.

                   Veja abaixo fotos de Famosas, simples e chics:

A elegância vem de berço ou mesmo da personalidade da pessoa, pois as vezes tem pessoas que estão de regatinha branca, calça jeans e chinelo e estão super chics, pois elas são assim naturalmente, não precisam fazer esforço algum para ser assim e tem outras, que mesmo super bem arrumadas, não ficam chics, pois as atitudes dessa pessoa, não condizem com uma pessoa que é elegante naturalmente.

A pessoa chic não faz escândalos, barracos, não quer chamar atenção gritando ou dando altas gargalhadas, ela simplesmente fala baixo (e quando ela fala todos olham para ela, pois querem escutá-la já que ela fala baixo e fala coisas interessantes e inteligentes). 
Ser chic não é esbanjar e tomar champanhe todos os dias, ser chic é uma mameira de ser, ser cordial com as pessoas, dar oi desde para a  faxineira, porteiro, segurança de seu prédio, até para pessoas que você convive e não gosta muito...

Ser chic é viver em uma sociedade diversificada, com muitas pessoas passando fome, outras roubando, matando, usando drogas, que muitas vezes dá muito valor ao dinheiro e que as pessoas humildes não são muito valorizadas. 

Ser chic é não dar bola para o que as pessoa falam, é andar com o próprio ritmo, não pensando só em você, mas também nas outras pessoas, que também são humanos, que estão aqui para "evoluir".
Espero que tenham gostado do post, mega reflexivo!!! Kisses :)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estilo: Romântico!

O post de hoje é sobre o estilo romântico...
Esse estilo é muito usado por mulheres delicadas e super femininas, que geralmente gostam de cores mais claras (nude, rosa, lilás, branco...) e bem suaves, que sejam discretas.

As mulheres que aderem esse estilo não gostam de chamar muito a atenção e gostam de roupas mais vintage ou clássicas, com tecidos artesanais, como rendas.

 As mulheres românticas gostam de usar roupas com babados (vestido, saia, blusa...), saias mais rodadas, decote coração (não muito decotado), saltos grosso, espadrilles, vestidos florais, saia de cintura alta, rendas, cores delicadas.

Falando em espadrilles... um look ideal do estilo romântico é: vestido florido (ou de outra cor, soltinho) + espadrilles ou sandália de salto anabela, não muito alto.

Exageros, definitivamente não combinam com esse estilo!

Noite:
 Se você quiser usar um look romântico neutro, use acessórios, como sapato ou carteira de outra cor diferente, para dar um "up" no visual.

Dizem que ter o estilo romântico sempre, sem mudar nunca, pode transmitir a mensagem de uma mulher frágil e influenciável então se você não quer passar isso para as outras pessoas, continue com o seu estilo de vestir (pois você tem que se sentir bem consigo mesma!) e não ligue para as opiniões alheias.

Mas... se você quer ter outros estilos, mesmo tendo o estilo romântico aflorado, você pode usar por exemplo um vestido super romântico, com uma jaqueta de couro (para um look mais rock) ou uma jaqueta jeans (para um visual mais despojado).

Vestidos longos:
Espero que tenham gostado!!! :)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cores cítricas!

 O post de hoje é sobre as cores cítricas, ou o famoso: neon!  
                                          Rosa:
Eu adoro cores cítricas, pois são alegres, dão vida e modernizam qualquer look!

Cores cítricas rosa (como qualquer outra) são super chamativass, então é melhor optar por uma peça de roupa (ou um acessório) ser com essa cor, para não ficar muuito chamativo e deixar o resto do visual neutro, com tons de nude, branco, preto...ou também pode optar por usar um rosa mais claro, como o bebê.   

                                                  Amarelo:
 Tem pessoas que amam de paixão amarelo, mas tem pessoas que odeiam e acham que essa é uma cor muito difícil de usar... eu sou daquelas pessoas que gosta, (não é minha cor preferida) pois o visual de quem usa o amarelo, para mim, passa uma mensagem de criatividade e autenticidade, pois é uma cor que é super marcante e eu confesso que acho um pouquinho difícil fazer produções com essa cor, pois sou muuuito branca.

Se você não gosta de usar cores cítricas (principalmente de amarelo)  em roupas, comece experimentando algum acessório, como uma bolsa, sapato, colar, anel, de pedras...

                                                             Azul:
 O azul é uma das cores mais fáceis de combinar, na minha opinião, (até porquê tem muuitos tons diferentes dessa cor linda) e que tal usar azul cítrico?!

*Se você é clássica: Use o azul cítrico com acessórios como nude, preto e branco.

* Se você é fashion trend: Aposte no color blocking e use o azul cítrico com amarelo, rosa e outras cores de sua preferência!

                                                          Laranja:
O laranja é uma cor super forte e eu só o vejo combinado com cores neutras, como branco, dourado, e nude.
Uma estampa que eu acho que super combina com o laranja é a oncinha!
Laranja + oncinha + dourado = Look perua. hehe
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Penteados: Coque!

Uma nova tag no blog: Penteados...
O post de hoje é sobre o coque, que eu adoro!

Os coques podem ser usados tanto de dia, como de noite, dependendo do estilo do coque, se é mais arrumado e o cabelo está bem preso (sem fiapos soltos) é mais formal e pode ser usado em festas e eventos sociais.

Se o coque é frouxo, bem desencanado, com fiapos soltinhos, pega rapazes, use de  dia, pois esse é um coque super despojado e jovial, que é ótimo para ser usado naqueles dias de "bad hair day" (dia de cabelo ruim) ou em dias de chuva, que o cabelo fica "uó".

Para o dia a dia eu prefiro coques mais despojados, aqueles desfiados, desgrenhados e também os que ficam bem no alto da cabeça. 

Para a noite, eu prefiro coques sem muitos fios soltos, mas adoro aqueles bagunçadinhos de propósito, combinados com make, acessórios e roupa impecável (para dar um contraponto) para não ficar arrumada ou desarrumada demais. 

Veja mais famosas usando e abusando do coque:


Espero que tenham gostado do post!!! Kisses :)

domingo, 18 de setembro de 2011

Estilo: Ana Hickmann!

O post de hoje é sobre o estilo da Ana Hickmann...
 Ana Hickmann já foi modelo, (ela é bem alta, magra e com pernas longas). Agora ela apresenta o programa "Tudo é possível!".


A loira é uma ótima apresentadora e agora está fazendo o primeiro reality show na casa de uma celebridade na tv (no caso, na sua mansão). Ela está fazendo isso, para ver qual das 10 meninas vai ser a repórter de seu programa (já que a Dani Souza, foi-se em bora) e tudo isso se passa no seu programa, no comecinho da tarde de domingo. Eu adoro o programa dela!
                                                
*O estilo da Ana Hickmann:

                   Dia a dia:
No dia a dia, a Ana Hickmann é mais básica e usa roupas, podemos até dizer que são simples, de qualquer pessoa normal.

 Usa bastante calça jeans, camiseta,vestidinhos leves, saltos, sapatilhas, blazers e adora usar a cor branca, cinza e tons de vermelho e laranja em seu dia a dia.

                   Noite:
De noite, ela usa praticamente só vestidos, principalmente coloridos, (como verdes, azuis e rosas) e neutros (preto, branco, bege e cinza).

Ela capricha nos cabelos (quase sempre presos em coque ou outro penteado) e na maquiagem.

Mesmo sendo bem alta, ela não dispensa o salto super alto, (para ficar mais alta ainda) e é isso mesmo, não é porquê a mulher é alta que não pode usar salto!!!
Espero que tenham gostado!!! Kisses.

sábado, 17 de setembro de 2011

Como se vestir para o Rock in Rio?

O post de hoje é sobre como se vestir para o rock in Rio...
Inspire-se nas famosas!
Na minha opinião a roupa para ir num show tem que ser confortável, sem deixar de estar estilosa.

O que usar na parte de cima?
Use camisetas de banda e soltinhas, blusas, coletes, camisa jeans ou xadrez e  uma camisa de couro iria ficar super bonito, (se não tiver muito calor).


Bolsa:
Opte por bolsas de transpassar, para não ter nada para ficar segurando na mão ou no braço.

                                                               Calça:
Se você quiser usar calça, vá de calça colorida, para dar  um "up"no visual ou uma calça que tenha rasgos e desfiados.

Shorts:
Você pode usar shorts (jeans desfiados, combinam super bem com essa ocasião bem informal), boy friend, calça colorida, vestido, saia... a roupa que você se sentir bem!!!


O que usar nos pés?
Você pode usar tênis all star, rasteirinhas, sapatilhas, oxfords, sapatos bem confortáveis e sem salto, pois salto alto na grama e terra, não dá, né?!
                                                   
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Shorts da Kourtney!

O post de hoje é para você se inspirar nos looks com short da Kourtney Kardashian...
A irmã mais velha das Kardashian, realmente adora shorts!

Kourtney usa shorts de qualquer material ou cor, desde o básico jeans á alfaiataria ou outros materiais, sendo colorido ou neutro.

Ela adora qualquer tipo shorts, desde que seja curtinho, (só as vezes ela usa um mais compridinho). Falando em mini comprimentos ela adora usar macaquinhos e vestidos bem curtos, que ás vezes são acompanhados de blazers brancos ou pretos, para deixar  visual mais sério na parte de cima.

Se você quiser usar short curtinho, use um blazer, para equilibrar o visual. Já que a parte de baixo já mostra bastante, esconda um pouco na parte e cima, para não correr o risco de parecer vulgar.

E para quem diz que fica vulgar usar salto com short, a Kourtney mostra que pode sim usar essa dupla, de forma que não fique vulgar, como eu já disse antes, quando ela coloca algo bem curto em baixo, em cima ela cobre e vice versa e nós também temos que praticar isso, é aquilo do "esconder e mostrar", sabem?! 
Espero que tenham gostado do post!!! Beijokas.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estampas: Listras!

O post de hoje é sobre as listras...
Listras em Preto e branco:
A estampa listrada é super jovial e combina com qualquer idade. 

Se você tem o estilo clássico e gosta de cores neutras, opte pelas listras em preto e branco, que na minha opinião são um coringa em qualquer closet, pois dá para ser coordenado com outras cores neutras, (como o preto, o branco, o cinza, o nude..) que combinam com as mulheres mais clássicas. 

Mas se você quer dar uma "quebrada" no visual de tons neutros, use acessórios coloridos (bolsa, sapato, lenço, casaquinho...) e modernize seu look!

Falando em modernizar o look, tente fazer um mix de estampas com as listras em preto e branco, eu aposto que vai ficar super bonito!

Listras Coloridas:
Use as listras coloridas com acessórios neutros (nude, dourado, prateado...) ou uma cor que combine com a cor da estampa, mas cuidado para não ficar com muitas cores no look, se não fica meio estranho.

Se você é baixinha, tente achar vestidos, blusas ou saias na vertical, para dar uma alongada e use sapatos nude (para dar impressão que suas pernas são mais longas) que nem fez a Kim!

Espero que tenham gostado do post!!! Beijos girls.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Short de renda!

O post de hoje é sobre o short de renda...


Eu tenho notado nos blogs gringos que o short de renda está super na moda, seja no dia a dia ou á noite, famosas e blogueiras investem na renda em shorts, que quase sempre são curtos e de cintura alta em tons de preto, nude e branco

O short de renda é ótimo para usar com camisetas, camisas jeans ou de couro. Eu acho que o short de renda  é uma peça bem versátil e dá para ser usada em praticamente qualquer ocasião, seja de manhã cedo ou á noite, dependendo do estilo do short. 

Você também pode fazer aquele contraponto, de peças leves e pesadas, principalmente se o short for nude, para não ficar um look "mortinho". Então use short de renda +  jaquetinha de couro, cinto  grosso (super na moda), ankle boot preta (para deixar o look moderno) e se o short for branco, use cores vibrantes na parte de cima, como laranja, rosa, vermelho...

Se o short for preto: use preto, branco, nude... se você gosta de cores neutras, mas se você gosta de cores, use a cor que mais a agradar!
Espero que tenham gostado do post!!! Beijos.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss universo!

Quem ganhou o miss universo foi a miss Angola, que estava deslumbrante num vestido com pedrarias, tomara-que-caia e uma fenda na lateral. 

O mais incrível é que ela estava de cabelo atado em um coque alto, já que todas estavam de cabelo solto, pois as mulheres sempre acham que ficam mais bonitas de cabelo soltos, né?! 

Mesmo estando um pouco atrapalhada para caminhar com o vestido de gala, ela se saiu muito bem, pois não é a toa que ganhou o concurso de mais linda mulher do universo. 

Eu achei excelente uma negra ganhar um concurso de beleza, pois isso mostra que o mundo está com menos preconceitos com os negros e isso é ótimo!!!

                                       Vestidos de gala das misses:
Devo confessar que não achei o vestido da brasileira Priscila Machado (Rio Grande do Sul) muito bonito, (ela é lindíssima) por ser essa cor amarela (os jurados também não gostaram muito da cor) e muita gente não gosta

(melhor não arriscar, num concurso de beleza, que todos vão estar lá para avalia-la).

 Um dos motivos para ela não ter ganho o  título foi por ela ter pego uma pergunta um pouco difícil: 
"O você faria para acaber com as guerras?"e também por causa do vestido (que eu já falei).


Esse post foi apenas um registro do Miss Universo, só para não passar em branco :)

Estilo: Caroline Bittencourt!

O post de hoje é sobre o estilo da modelo Caroline Bittencourt...
 Esses dias, eu estava olhando o programa da Hebe e vi a Caroline Bittencourt lá, então resolvi fazer um post sobre o estilo dela, pois gostei muito de seu estilo.

Percebe-se que ela adora a cor branca, seja em looks total white ou com tons terrosos,(nude, marrom...) e também usa bastante azul, sendo turqueza ou marinho.
 Ela estava muito bonita, com um vestido lindo preto, todo brilhoso. (4* foto acima).

 Ela disse que ela pegou emprestado de sua irmã, que legal, isso mostra que elas tem os mesmos gostos e são bem unidas, que bom, né?!

Espero que tenham gostado!!! Beijosss

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Looks mais recentes da Kim!

Dia a dia:
 Como o título já resume tudo, esses looks acima são os looks que a Kim Kardashian desfilou recentemente por aí, no dia a dia...

 Ela usa desde vestidos curtos á longos, coloridos á cores neutras, calça boyfriend, cuissards, franjas, nude, blazer, maxi colares, mini comprimentos, bolsas, (principalmente carregadas no ante-braço), carteiras e muito salto alto e as vezes usa uma flat, também.

*Resumo: Kim é super eclética, usa tudo de todos os estilos, desde o romântico ao rock, do clássico ao fashion victin, ela arrasa e sempre está com cara de power! hehe.

                                                               Noite:
De noite, ela usa bastante cores neutras, como preto, branco, cinza e nude, mas Kim, não deixa de usar as cores vivas, como o vermelho e outras cores vibrantes (nem que seja um toque, como uma carteira ou sapato).

Quando Kim usa um look total preto, aposta nas texturas, como renda, desenhos abstratos, bordados, pedrarias, toques de branco e a sua estampa preferida é a oncinha.

 Se eu fizesse um post da estampa de oncinha, era só colocar fotos da family Kardashian usando a estampa, teria que selecionar, pois são muitas fotos, hehe.

Espero que tenham gostado do post!!! Beijokas.