quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Festa de formatura!

O post de hoje é sobre que vestido usar em uma formatura!!
Se você é a formanda:
 A formanda tem que estar arrasando em sua formatura, pois esse dia é um dos mais importantes de sua vida.

Se a formatura for de noite, elabore mais na maquiagem e o vestido também pode ser mais produzido, com brilhos e dependendo da ocasião, da classe social e do estilo pessoal da formanda, pode-se usar vestido longo.

Mãe da formanda:
 A mãe da formanda tem que estar alinhada (com um vestido de bom caimento)  e ela deve estar bem bonita, pois ela é (junto com o pai e a formanda) é a anfitriã da festa e como toda boa anfitriã tem que estar bem vestida, para dar o "tom da festa" para os convidados.

Convidadas:
Não é só porque você é uma "conhecida" do formando que você tem que ir mal arrumada e sim você tem que ir elegante, pois isso mostra como você está preocupada em estar bem vestida para ir nessa festa, pois se você é uma convidada é porquê você é importante para a festa!!

Só cuidado para não exagerar na produção, pois a formanda é a "estrela" da festa...você tem que saber o horário, aonde é o lugar da festa e geralmente no convite tem o dress code do evento.
Espero que tenham gostado do post!!!Kisses;

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Teste: Básica, fashion, relax ou perua?

O post de hoje é um teste para você ver se você é
  perua, fashion, relax ou básica!
*Anote em um caderninho, para melhor se organizar.


1. Qual dos calçados (abaixo) que tem mais a ver com você, ou seja, que você mais usa?
1.Tênis / 2. Scarpin / 3. Oxford / 4. Rasteirinha

2. Que blusa (abaixo) você usaria?
  1. Regata Branca /  2. Camisa transpassada / 3. Blusa vermelha / 4. Camiseta 

3. Calça metalizada, saia longa, short boyfriend ou calça jeans...Qual você prefere?
  1. Short jeans/ 2. Calça metalizada / 3. Saia longa / 4. Calça Jeans

4. Qual o look que você mais se identifica? 
                                      1. / 2. / 3. / 4 (esse está na ordem).

5. Que maquiagem das famosas (abaixo) você usaria?
                                      1. / 2. / 3. / 4-  Horizontal

                          (Esse teste não é para ser levado tão á sério!)
                                          Se você escolheu mais 1:

O seu estilo é relax. Despojada e sem se preocupar muito com a aparência, assim é você!!
                                                     
                                           Se você escolheu mais 2:
Você adora brilhos, oncinha, estampas grandes, acessórios dourados e sempre maxi. Não dispensa a maquiagem nem para ir a padaria da esquina!!!

                                           Se você escolheu mais 3:
Você é praticamente uma it girl, pois sempre está atenta as novidades de moda e beleza, aposto que você se veste super bem, pois tem muita criatividade na hora de se vestir e dificilmente erra num look.

                                           Se você escolheu mais 4:
Você é básica e não liga muito para a moda e sim, usa as roupas que você se sente bem e confortável, até porquê nada que seja desconfortável entra no seu armário!!

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses;

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estilo rock no verão!

 Oii queridas, tudo bem?! Comigo está tudo ok!!
O post de hoje é para as mulheres que tem o estilo rock!


O estilo rock é característico por roupas pretas, sapatos pesados, couro, desenhos de caveiras, camisetas de banda, etc...

Quem tem esse estilo, use e abuse da cor preta, mas também pode usar a criatividade e surpreender os outros, um dia ou outro com uma roupa colorida ou branca.


*Por exemplo, usar uma blusa branca, com estampa de caveirinhas pretas, fica um estilo rock, menos pesado.

E, como o próprio nome do post "diz" dá sim para montar looks bem bonitos no verão com peças características do estilo rock.

*Por exmplo, você pode usar um short desfiado e rasgado, bem detonado mesmo com camisetas de banda ou as chamadas camisetas "podrinhas" , fica um look fresco, mas não esquecendo o seu estilo!!

+ fotos de famosas com estilo rock:
Espero que tenham gostado do post super " Hoje é dia de rock, bebe"!!! rs....beijos;

Famosas no verão!

 Olá pessoal! O post de hoje é sobre os looks que as famosas usam no verão, para vocês terem um pouco de inspiração na hora de se vestir!!

No verão as celebridades costumam  usar shorts jeans, de alfaiataria, malha e até de paetê (no dia a dia), mini-saias, saias e vestidos longos, também não faltam no closet das famosas.

Nos pés, as espadrilles e ana bela (estão em alta) e peep toe e scarpins são os clássicos, que toda mulher deveria ter no armário.

Looks de famosas para inspirar-se:
Espero que tenham gostado!!! Kisses;

domingo, 27 de novembro de 2011

Ombros recortados!

 Oi queridas!! Tudo bem?! Comigo está tudo ótimo!!!

 O post de hoje é sobre a tendência dos ombros recortados, que é uma super aposta para o verão 2012 e as famosas já começaram a desfilar looks lindos e super inspiradores pelas ruas e red carpets.

Os ombros recortados dão um ar mais despojado e cool ao visual, é ótimo para modernizar looks muito formais e dar um ar mais jovem á produção.

Camisas, camisetas, blusas, vestidos... tudo com ombros recortados e super modernos, veja abaixo:

Famosas com a tendência:
 Uma das que mais usa essa tendência é a it girl Olívia Palermo. 
E as irmãs Kardashian (Kim e Kourtney), seja em vestidos, camisas ou blusas elas usam e abusam.

Tenha criatividade para inventar looks diferentes com os ombros recortados.

*Use com calça flaire, jeans justinhas para equilibrar se a camisa for muito larga, use um cinto para dar uma acinturada na silhueta.
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses;

sábado, 26 de novembro de 2011

Estilo: Grazi Massafera

O post de hoje é sobre o estilo da Grazi Massafera!!
 Noite:
De calça e vestido,  de noite Grazi prefere usar vestidos e é bem eclética nos modelos. Ela usa curtos, longos, midi, super curtos, soltos, justo, tomara que caia, com cinto, sem cinto, coloridos, estampados, neutros, de couro, seda... 
e vários outros modelos e tecidos diferentes de dress.

Na noite, ela não dispensa um bom sapato de salto bem alto (agora que ela está grávida, capaz de parar de usar por um tempo), geralmente nos tons neutros de nude ou preto.

Outro acessório (principal): o seu namorado Cauã Reymond, esse ela não dispensa nunca!!! heheh
 Dia a dia:
No dia a dia a atriz é mais básica e usa desde a clássica calça jeans, até macacões, saias longas e vestidinhos curtos e estampados de verão.

Quando Grazi usa macacão, saia longa ou vestido, ela quase sempre coloca um cinto grosso ou mais fininho, para acinturar a sua silhueta, que é super esguia.

Look Academia:
 Para ir a academia Grazi usa legging preta, marrom, azul e as vezes também usa uma metalizada, para dar um brilho diferente ao visual.

Ela gosta de usar camisetas "podrinhas" (as vezes ela veste um casaco de abrigo por cima) coloridas e neutras por cima da legging (que tape o bumbum) e usa um tênis de ginástica, claro.


Cabelo e Maquiagem:
*No dia a dia, geralmente ela usa o cabelo solto, com um coque desfiado ou então ela faz um penteadinho para o lado, que fica bem bonito pra ela.

*Es festas de gala ela usa coques e cabelos mais presos com algum tipo de penteado, já nas festas menos formal, ela usa o cabelo solto ou com um leve penteado, mas sem muito exagero.

*Na maquiagem, Grazi não é muito de exagerar, com ela a regra do "menos é mais" é super válido, pois ela gosta de makes que pareçam que ela não está maquiada, ela prefere maquiagem leve á pesada.

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses;

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Grávidas na moda!

 Fotos de algumas grávidas estilosas:
Noite:
Lembre- se: Grávidas tem que se arrumar e querer estar bonitas, pois as mulheres ficam ainda mais lindas quando estão grávidas (minha opinião) não acham?!

Vestidos longos, curtos e pode até usar um decote discreto e arrematar com alguns acessórios e um sapato bonito, mas que não seja tão alto, pois você tem que ter segurança quando andar, na gravidez...
No dia a dia: Vestidos soltinhos, longos florais e coloridos, batinhas, camisas ficam sempre bonitos para as grávidas...

Kourtney Kardashian:
Quando a Kourtney Kardashian estava grávida ela usava umas roupas super bonitas e estilosas, como camisas e vestidos colados ao corpo, para evidenciar a sua barriguinha...
Espero que tenham gostado!!! Kisses;

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Famosas grávidas - 2011!

Oi gente!! O post de hoje é sobre as nossas queridas famosas grávidas 2011...
Nossa é muita grávida pra minha cabeça...heheh. 

Eliana, Vitória Beckham, Daniela Suzuki, Daniela Albuquerque, Grazi Massafera, Thaís Araújo, Luciana Gimenez, Letícia B., Giovanna Ewbank, Déborah Secco, Isabella Fiorentino e várias outras famosas, que vão ter e já tiveram seus lindos bebezinhos nesse ano de 2011...
No próximo post eu vou mostrar fotos de famosas e escrever um pouco sobre como se vestir estando grávida!!

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Verão 2012: Branco total!

É, o branco total vai estar super na moda no verão 2012, seja em vestidos, saias, calças, blusas, shorts, chapéus, óculos, bolsas... nesse post vou explicar como usar essa cor sem ficar perecendo uma médica!!

Então, o princípio básico é gostar de branco. 
Eu indico brancos de diferentes texturas e materias(como renda, algodão, jeans, malha, moletom, sarja e outros) num mesmo look, para ficar um visual moderno.

Tente criar um look diferente com a cor branca, pois no verão as pessoas gostam de usar essa cor por transmitir frescor e dar leveza ao look no calor. Então, por isso, crie um look criativo e que fuja do monótomo, que todos usam.

As famosas adoram usar looks total white:
 Agora eu vou dar uma opinião super pessoal... eu jamais usaria um sapato branco, pois acho meio brega, só se fosse da área da saúde, mesmo...rs. Prefiro mil vezes um nude!!

Claro... depende do gosto da pessoa, mas se você realmente gostar de sapato branco, não vai ser eu quem vai dizer que é feio, pois como dizem "gosto não se discute" né?! hehe.
 Mas se você ainda está torcendo o nariz para essa moda, use branco com acessórios (sapatos, bolsas, cintos) coloridos (coral, laranja, azul turquesa ou a sua cor preferida).

 Também pode usar com o look branco acessórios neutros, como nude, camelo, preto (clássico), marrom, dourado, prateado...
Espero que tenham gostado do post!! Deixe comments!!! Kisses.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estilo: Marina Ruy Barbosa!

A Marina tem apenas 16 anos e estilo de dar inveja!!
Tem pessoas que dizem que não parece que ela tem só 16 anos, pois se veste como se fosse mais velha, mas eu acho que cada um se veste da maneira que mais lhe agrada, é apenas a minha opinião!

 O estilo da Marina é eclético, mas tem alguns itens que ela não dispensa, como estar de salto alto independente da hora do dia (observe que em nenhuma foto ela está sem sapato de salto).

Ela gosta de usar jaqueta e calça de couro, seja elas coloridas ou a clássica preta, ela usa e abusa, fazendo looks rock e modernizando alguns looks. No dia a dia ela usa roupas mais claras e coloridas e de noite ela usa todas as cores (principalmente preto) e vestidos cheios de brilhos e paetês!
 Os vestidos de festa dela são lindos, alguns coloridos, outros com paetês, brilhos, cores vibrantes, pretos... que ela arremata sempre com um sapato neutro (nude, preto ou caramelo).

Outra coisa que eu reparei... já que no sapato ela gosta de neutros, nas bolsas ela não economiza nas cores, tem até uma amarela lindíssima combinada com um vestido floral e como sempre, sapato neutro.
Espero que tenham gostado do post, se quiserem podem comentar, Kisses.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Roupas básicas que toda menina deve ter!

O post de hoje é sobre as peças de roupa que toda menina deveria ter, com dicas de como usar e tudo mais!!
Short jeans:
O short jeans é muito democrático, pois todo mundo usa jeans, para as meninas short jeans curtinho é a melhor opção, mas se você não gostar do modelo use um mais comprido ou boyfriend, que é mais larguinho, daí não evidencia tanto as curvas.

Vestido neutro:
Não precisa ser necessariamente preto, pode ser de outra cor, mas que seja neutro, pois daí é mais fácil de combinar com acessórios ou sapatos coloridos.

 Camiseta:
Uma camiseta básica, seja de banda, com frases divertidas ou coloridas são sempre boas para usar para praticar esportes e fazer atividades físicas, como ir na academia e também podem ser usadas em outras ocasiões, como ir no shopping ou qualquer lugar que não seja formal.

Camisa:
 Antes as camisas eram usadas pelas mulheres mais velhas, as chamadas camisas sociais, agora até as meninas mais jovens usam sem medo, combinando com peças mais despojadas, como short jeans e combinadas com salto alto ou uma sapatilha, na minha opinião, fica bem legal.

                                                          Calça jeans:
Claro, não poderia faltar a clássica calça jeans, pois essa é a peça que todas  as meninas normais  'tem que ter', pois é uma peça super atemporal, só muda a lavagem, mas sempre continua na moda!

Sapato nude:
Sapato nude é tudo de bom, pois usado com vestido colorido dá todo o destaque para o vestido e também pode ser usado com vestidos da mesma cor, saias, calças ou shorts e é ótimo para as baixinhas, pois alonga a silhueta e não polui o visual.

DICA: Roupas neutras são sempre melhores na hora de montar looks, pois combinam com peças neutras e peças bem coloridas, estampadas e etc;

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

domingo, 20 de novembro de 2011

Idéias de vestidos- Natal e Reveillon

Primeiramente, quero me desculpar por estar ausente no blog por essas semanas, é que meu notebook estava com problema, mas agora está tudo resolvido e eu volto com força total!!
Natal:
Na minha ideia, natal é para comemorar com a família e ás vezes dar uma esticadinha para uma balada com amigos, não é?! Então...eu pensei em vestidos comportados e bem fashion para curtir os dois momentos...

Eu acho que um vestido colorido ou estampado e uma sandália fica super bonito para uma noite de natal, só eu acho que é bom evitar o branco, pois é muito característico do ano novo e o vermelho, que lembra o papai Noel...hehe.
                                                       Ano novo:
Geralmente as pessoas gostam de usar a cor branca no reveillon, pois tem superstições que dizem que o branco traz paz e quem não quer paz para o ano que se aproxima, não é?! Então eu coloquei vários vestidos brancos, que algumas famosas usaram, para vocês se inspirarem...e tem também uns em tons de dourado, que fica muito bonito, também!!

Mas é claro  que você não precisa usar só branco no ano novo, pode usar a cor que você quiser, que mais lhe agradar.

Espero que tenham gostado, kisses :)
Se você não gosta de usar vestido, use um short jeans ou de alfaiataria, que também ficam bonitos ou também pode usar um vestido longo, floral ou uma calça flaire, que está bem na moda.