quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Couro no verão!

Se enganou quem pensou que pela chegada do verão, o couro ia dizer à Deus, não, muito pelo contrário, o couro vai reinar absoluto no verão 2012, vou explicar para vocês e vou dar dicas de como usar couro no verão!!

Vestidos de Couro:

 Esse verão vais ser ótimo, pois vamos poder usar couro, que é um material usado tipicamente no inverno, (para se esquentar), mas para o verão não é o mesmo couro usado no inverno, é um tipo de couro mais macio, leve e que não é muito quente que nem o couro convencional.

Em vestidos, o couro fica ótimo, quando tem um caimento e um corte de qualidade, só tem que cuidar para não ser muito justo, pois se não, você vai ficar muito apertadinha na roupa... e também não pode ser muito largo, tem que ser bem feitinho para os eu corpo, uma leve folga, mas não largo, na minha opinião é isso.

+ Vestidos de Couro:

Saias de Couro:

 Eu adoro saias de couro, e quando eu era pequena eu tinha uma saia de couro e franjas (super estilosa a menina, hehe) que era muito bonita e eu usava um monte, mas daí como saiu de moda, parei de usar, mas agora voltou com força total, então vou ter que providenciar outra...rsrs

A saia de couro é ótima para ser usada com blusas bem delicadas, como de renda , para a saia dar um "peso" no visual, se for preta. Se o seu estilo é mais rock'n use a saia de couro preta e blusas que você costuma usar.

E no verão, você pode usar saias de couro coloridas, como vermelhas, rosas, beges, azuis (turquesa eu acho lindo!) e outras cores que você goste.

+ Saias de Couro:

Bermudas de couro:

 Eu acho que as bermudas são as mais usadas em couro, pois são práticas e super usáveis no dia a dia, e dependendo da produção até a noite!

Elas podem ser usadas com camisetas e blusas bem despojadas, para o dia e para a noite, você pode se produzir mais, colocar uma camisa de seda, um sapato de salto e uns acessórios poderosos e pronto, está bela!!

+ Bermudas de Couro:
Espero que tenham gostado do post!!!
Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;