terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Unhas - Inspirações!

O post de hoje é sobre unhas, pois geralmente eu não escrevo muito sobre esse assunto, que muitas "esmaltólatras" adooram, mas hoje vou falar...espero que gostem!

Francesinhas Decoradas:

 Eu não sou "aquela" fã assídua de unhas decoradas, mas francesinhas decoradas, não sei vocês, mas eu realmente adoro, pois a francesinha é uma unha que não tem erro de tão clássica e tradicional, e decoradas, ficam mais bonitas ainda!!

Apenas uma cor:

De cores em esmaltes, eu gosto de vermelho, rosa (pink, coral...), laranja, azul turquesa, nude e outras cores mais fortes.

Unhas Decoradas:

Essa é meio polêmica!!! Vocês gostam de unhas decoradas?!
Dizem que as mulheres, ou amam unhas decoradas, ou odeiam, será mesmo?!

Eu, como já disse no início do post, não sou grande fã de unhas com decorados muito exagerados, mas gosto de um decorado mais delicado e com cores mais básicas, como branco, preto, rosa e vermelho.

Espero que tenham gostado do post!!

Kisses, até o próximo post!!!

Um comentário:

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;