domingo, 22 de janeiro de 2012

Vestidos de Noivas!

Oi queridas! O post de hoje é sobre vestidos de noivas das famosas!!

O post de hoje é em especial para as noivas, que vão se casar nesse ano, para vocês se inspirarem nesses modelos de vestidos que as famosas usaram em seus casamentos.

 Não sei vocês, mas eu adoro ficar olhando vestidos de noivas... e vendo os diferentes modelos, estilos e cortes de vestidos longos e curtos.

E claro, para escolher o vestido perfeito, o mais importante é saber seu gosto pessoal, o que você gosta e o que não gosta e claro, ter muuitas opiniões de pessoas queridas, como sua  mãe/irmã/amiga (essas sempre dando muitos pitacos, hehe).


DICAS:
 Na minha (humilde) opinião eu acho que para a cerimônia religiosa (na igreja) não é lugar de decotes exagerados (se o seu vestido tiver decote, use um xalisinho bonito e social) fendas enormes, vestidos muito justos e tudo que for muito extravagante e exagerado.

Na festa, você pode usar o vestido com decote/ fenda/ extravagante/ exagerado/ justo/ curto...dependendo do se estilo, pois a estrela da festa é a noiva e então, nessa noite você pode usar o vestido que quiser e arrasar.

Vestidos Sereia:
 Eu acho esse modelo de vestido realmente muito lindo!!
 Ele é caracterizado por ser justo do colo até a coxa (como se fosse um vestido curto e justo) mas tem uma cauda longa ou pode ser curta, também.

Tem modelos que você pode tirar a cauda na festa, para ficar mais confortável para dançar e curtir a sua festa!

Vestidos Rodados/ Decotes/ Rendas/ fenda discreta:

Vestidos Curtos:
Se o seu casamento for de manhã ou de tarde esse comprimento é ótimo!!
Se for de manhã: Pode usar comprimentos curtos
Se for de tarde: Pode usar comprimentos logo acima ou abaixo do joelho.

Espero que tenham gostado do post!!!
Kisses;

Um comentário:

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;