sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Batons!

O post de hoje é sobre batons, que eu adoro usar, pois ele dá uma feminilidade imensa á mulher que usa, dependendo da sua personalidade e escolha da cor.

Batons Vermelhos:
 Batons vermelhos são super sexies e lindos, eu adoro pessoas que usam essa cor, pois transmite atitude, elegância e até mesmo, que é uma mulher clássica, pois essa cor é uma das mais clássicas.

Batons Rosa:
 Essa é a cor que eu mais gosto e a que mais eu uso! Tenho praticamente uma coleção dessa cor, por que realmente a-m-o essa cor!! , pois pode ser usadas desde por meninas novinhas, até mulheres mais velhas, que ficam super joviais e bonitas com essa cor de batom.

Gloss:
 Eu adoro usar gloss!! As minhas cores preferidas são cor de boca e rosa clarinho, pois os dois podem ser passados por cima do batom (para quem tem os lábios secos é ótimo!) ou se você quiser também podem ser passados sozinhos, sem batom (para quem não gosta de usar batom) só para dar um brilho no lábio.

Batons Coloridos:
Vocês usariam batons muuito coloridos, como pretos, roxos, azuis e outras cores suuper coloridas e que ninguém costuma usar?! Eu acho que eu não usaria, hehe. De batons coloridos, eu gosto de vermelhos, laranjas, rosas e só, não gosto de batons muito fashionistas...

Famosas e seus batons:
As famosas normalmente usam batons rosas, vermelho, mas ás vezes elas usam uns batons mais ousados, (como a da 1* foto com um batom azul), mas quase sempre elas não usam batons muito inovadores.

Espero que tenham gostado desse post, pois eu quase nunca faço esses tipos de post, com batons e beaute... mas espero que vocês gostem desses tipos de post!!

Kisses!!!

2 comentários:

  1. Cára eu usaria,um preto ou roxo,mas minha cores preferidas são: preto roxo,rosa e vermelho !
    Espero que vcs do blog respondam esse comentário !
    Eu amei esse blog maas eu achei que teria dicas de maquiagem...Se for possivél vcs podem mandar algumas dicas de sombra preta(um estilo sem abuso)apesar de sombra preta ser um abuso gostaria de saber isso bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, nós faremos um post para esclarecer sua dúvida sobre sombra preta, em breve estará no ar... Bjos e obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;