terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cabelos da Ashley!

Como no outro post do estilo da Ashley Tisdale, que faria um post exclusivo sobre os cabelos dela, cá estou eu para cumprir a minha promessa :) !!! heheh


A Ashley Tisdale já teve o cabelo de várias maneiras: cortes e cores diferentes, com/sem franja. Qual que vocês gostam mais?! Do cabelo mais claro ou mais escuro?!

Eu acho bonito o cabelo dela bem claro, mas na minha (humilde) opinião, eu acho ela mais bonita com o cabelo mais escuro, loiro, mas com luzes castanhas (a cor da última foto eu achei linda!).

Só não gosto muito do cabelo dela muito loiro, tipo "loira de farmácia", que fica meio amarelado, mas gosto é gosto e não se discute, né?!

Quero dizer que esse post é só a minha opinião, na contra "loiras de farmácia"!!!

Espero que tenham gostado do post rapidex, heheh.

Até o próximo post!!!

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;