quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como usar: Neon!

O post de hoje está super colorido, pois vou falar da moda que está voltando: o neon!!


Rosa neon:
 De todos as cores neon, a que eu mais gosto é a a rosa neon, pois adoro a cor...

Amarelo neon:
 Para amenizar o tom forte do neon, use cores como cinza, preto ou nude nos detalhes e invista em acessórios pequenos dourados ( eu sempre prefiro dourado, hehe) ou prateados.

Laranja neon:

Eu acho que o laranja neon combina super com acessórios em tons de dourado, nude e eu particularmente acho lindo a cor laranja combinado com estampa animal print.

Espero que tenham gostado do post!!!

Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;