domingo, 26 de fevereiro de 2012

Looks de volta ás aulas!

Oi queridas, como prometido, aqui está o post de volta ás aulas (ou recomeço), para vocês estudantes de faculdades ou colégios, que são ligados em moda e não querem deixar o visual com ar de desleixo!

Escola:

 Na escola, que não tem uniforme, você pode usar a roupa que quiser, menos peças muito curtas e/ou decotadas.

 Mas falando em moda.... eu acho bom ir para o colégio de camiseta, calça jeans/ legging e sapatilha, mochila, acessórios, super básica.


 Devo confessar... não sou muito fã do uso do tênis (que todo mundo usa), por que eu acho as sapatilhas tão confortáveis e esteticamente, convenhamos é muito melhor do que um tênis esportivo... heheh

(Cada um com a sua opinião né...)

Se você coloca qualquer roupa, bem básica e uma sapatilha, fica bem legal o look, já com tênis... não é bem assim, pois você tem que montar um visual mais esportivo...não acham?!

Faculdade:

 Na faculdade, na minha opinião, você pode caprichar um pouquinho mais no look, usando calça jeans mais escura, sandália, sapato, sapatilha, flats em geral...

Obs: Informe-se se na sua faculdade dá para usa determinada roupa, tem faculdades que não dá para usar short, vestido, saia curta, blusas e vestidos decotados, regatas muito cavadas, havaianas... mas tem outras que aceitam qualquer tipo de roupa.

+ Inspirações de looks - Faculdade:

Espero que tenham gostado do post!

Até o próximo post, lindas!!

Kisses;

Um comentário:

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;