segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sapatilhas!

Oi, o post de hoje é sobre sapatilhas!

Eu já disse que eu amo sapatilhas, né?! Então por isso que eu estou fazendo esse post, que é sobre as sapatilhas, as queridinhas, que voltaram na moda e agora já são um clássico no guarda-roupa de  mulheres de diferentes estilos e idades.

Coloridas e Estampadas:

As sapatilhas coloridas são muito boas para serem usadas com roupas neutras, pois dão um ar moderno e um up em qualquer roupa muito básica.

Ou se você gosta de visual colorido, aposte em um mix de estampas, que ficará bem bonito, dependendo das estampas, por exemplo: Se sua sapatilha é de poá (bolinhas) ficará legal com uma camisetinha de listras, o que acham?!


Neutras:

As sapatilhas neutras são ótimas, pois combinam tanto com roupas igualmente neutras ou também com roupas bem coloridas.

O que importa mesmo, na hora de usar sapatilhas: Tenha bom censo, (não use uma sapatilha verde, com uma blusa vermelha,uma calça azul e uma bolsa amarela)...heheh ... estou brincando!! Continuando...

Use a sapatilha que mais você se sentir bem e combinar com o seu estilo pessoal.

Se for sua primeira sapatilha, eu sugiro comprar em cores neutras, preta, marrom, bege... pois cores como essas combinam com outras cores neutras e coloridas também... já cores coloridas não combinam tão fácil com tudo.

Espero que tenham gostado do post!!

Até o próximo post!!!

Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;