domingo, 4 de março de 2012

Maquiagem - Dia a dia!

Oi meninas,

O post de hoje é sobre maquiagem para o dia a dia, para ir á reuniões, trabalhar, faculdade, escola e etc. Enfim...maquiagens super básicas para vocês se inspirarem e andarem maquiadas sempre!!! hahahah


Tem mulheres que até para ir á padaria, mercado, farmácia da esquina está toda maquiada e outras não... mas eu acho que dá sim, para fazer uma maquiagem super sutil para quem não gosta dessas coisas (e para quem gosta também...heheh).

No meu dia a dia, eu passo corretivo embaixo dos olhos,em espinhas, cravinhos... e coisas desse tipo... lápis de olhos, batom, gloss, mas se me perguntassem, assim:

Se você tivesse 5 minutos para se maquiar, que produto escolheria?
Eu com certeza escolheria rímel, pois ele dá uma levantada no olhar incrível, e se sobrasse tempo....hehe... escolheria um blush para dar um ar saudável ao meu rosto. 

E vocês o que escolheriam?!

Gostaram do post?!

Até o próximo!!

OBS:  Amanhã eu vou escrever um post para dar dicas de como se maquiar de noite, para ir em festas de casamento, formatura, bailes, aniversários chics e etc...

Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;