quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cor da semana: Rosa

Hoje  vamos estrear um novo post no blog : Cor da Semana.
Cada semana vai ter uma cor diferente, que eu irei comentar se está em alta, com o que combina, com o que não combina e mostrarei imagens de famosas usando a cor da semana.
No primeiro post sobre as cores eu vou falar da cor ROSA.
Veja abaixo celebridades usando esta cor tão feminina:

Sarah Jéssica Parker:
Sarah com um tubinho rosa pink com decote coração, depois colocou um casacão preto e um chapéu:

                                                      Demi Lovato:
Nessa foto Demi com um vestido rosa soltinho, uma jaqueta jeans clara (quase branca), manga 3/4 e uma sandália abotinada branca:

Ingrid Guimarães: (atriz  Brasileira)
Ingrid com um vestido muito bonito rosa (meio coral) transpassado, com decote coração, acima dos joelhos, óculos escuros pretos e uma sapatilha:

As duas famosas da foto com um vestido soltinho, mas pra não ficar um ar tão patricinha a atriz de Gossip Girl Blake Lively vestiu uma jaqueta de couro preta, uma meia-calça e um sapato também pretos e ficou muito bonito essa mistura de estilos num mesmo look, a outra colocou um terninho também preto sobre o vestido rosa mais comportado (na altura dos joelhos) e não usou meia calça:

Rosa Pastél:
O rosa pastél é uma cor muito bonita, combina muito bem com mulheres que gostam do estilo Lady  Like.
Dica:  Não use essa cor se você é uma mulher muito branca, pois vai parecer que  você é mais branca do que realmente é, mas NADA impede que se você se olhou no espelho e se achou bonita use, eu só estou falando o que EU realmente acho!

Sapato de Oncinha com Rosa:
Sem comentários (lindo!!!)

OBS: Essas imagens são de outros blogs,  se  você ( dona de algum dos blogs) quizer que eu retire  as suas imagens, é só escrever num comentário que eu excluo na hora, ok?
Beijos pessoal, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;