sexta-feira, 22 de abril de 2011

Renda-se a renda!

  Olá genteee!!! Nesse post eu vou escrever sobre a renda, vou dar dicas de como usar, mostrar fotos e muito mais para você se inspirar e render-se a ela.


 Se você não consegue usar um look total de renda, como um vestido, tente começar por detalhes na barra de uma saia, na gola de uma blusa e experimente usar no dia a dia  uma blusa com detalhes rendados com uma calça ou uma saia jeans e um calçado que você goste de usar (na minha opinião uma sapatilha fica bem bonito), pois não prescisa ser noite para usar renda. Veja abaixo algumas famosas usando  renda:

                                    * Looks Dia: 
Blusas e vestidos mais simples de renda branca ou outras cores clarinhas e combinados com short, saia ou calça, (podendo ser jeans ou não) ficam bem lindos  usados de dia.
 
                          Veja abaixo looks mais arrumadinhos para o dia:


                                                *Looks noite:
De noite a renda é usada em vestidos mais elaborados e mais glamourosos, exemplo disso são essas imagens de famosas usando vestidos inteiramente rendados (e muito bonitos por sinal):
Nas duas primeiras fotos Cláudia Leite com vestidos longos inteiramente rendados, o 1* tomara que caia preto e o 2* com a renda nude. No 3* look Emma Watson com um vestido curto de renda e embaixo cheio de plumas. No 4* look Olívia Palermo com um vestido muito bonito, com babados e rendas nude, uma carteira também nude e um sapato mais escuro (na foto está dia, mas aqui no Brasil não vamos sair assim de dia, né?).


Saias de Renda:
Sophie Charlotte com uma blusa íper básica cinza, uma saia rendada preta, um cinto prateado e um sapato de bico fino preto. Fiorella Matheis com um look total black.

Meia calça rendada:
Ela usou uma t-shirt divertida, com um blazer preto, uma saia jeans e um sapato vermelho, mas o que deu todo o charme no seu look  foi a meia calça rendada.
Até o próximo post queridas, boa sexta-feira santa para todas!!!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;