sábado, 16 de abril de 2011

Estilo: Thaila Ayala


Hello, girls! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo!
Nesse post escreverei sobre o estilo da atriz Thaila Ayala (a Amanda da novela Tititi) e mostrarei fotos dela. Espero que todas vocês gostem desse post!!!
Ela tem um estilo girl e clássica (Cores: tons pastéis, rosas, brancos), mas as vezes ela ousa e coloca uma roupa com pegada rock'n rol (como jaqueta, calça de couro), e coloca algo super colorido (como a blusa com um laranja bem vivo na imagem acima ou um vestido todo de oncinha).
Comentário dos looks: Nos 2 primeiros looks dois vestidos bem parecidos e igualmente bonitos, o 1* mais delicadinho combinado com um sapato branco e o outro preto e branco com uma sandalia mais pesada preta. No 3* look ela com  uma blusa básica preta, um short jeans boyfriend e  um sapato preto.



 Comentário dos looks: Muito lindo esse 1* look com esse trench coat rosa pastél curtinho e a sandália nude. No 2* look ela está com uma blusa branca bem básica, com um blazer cinza, um colar, um short boyfriend e um sapato rosa pink. No 3* look ela com o mesmo trench coat da 1* foto só que com um blazer branco. Veja abaixo:
Com um vestido de oncinha:

kisses. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;