domingo, 22 de maio de 2011

Inverno 2011: Botas

Hello girls!!! Tudo bem com vocês? Espero que esteja!
No post de hoje eu vou escrever sobre os vários tipos de botas que vão estar na moda nesse inverno. O Brasil, por apresentar a maior parte do território na Zona Intertropical (próxima à linha do Equador), não possui as quatro estações bem definidas. O inverno é mais rigoroso nos estados da região Sul do país (Paraná. Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Esses locais podem registrar temperaturas negativas, além da ocorrência de neve em determinados pontos, então por isso eu estou fazendo este post, para as pessoas que não sabem que bota comprar, se as botas que elas já tinham ainda está na moda, então fique despreocupada que agora você vai tirar todas as suas dúvidas no quesito botas. Confira abaixo:
          ANKLE BOOTS- Como usar?
   Use a ankle boot com calça, shorts jeans, saia ou legging. Se for usar uma ankle boot preta, use uma meia calça, coloque uma da mesma cor da bota, porque se não vai parecer que você é mais baixinha do que realmente é, e ao contrário vai alongar suas pernas. Se você é alta e um dia não estiver inspirada para se arrumar coloque uma ankle boot com um vestido pretinho básico e coloque uma meia calça rendada ou outro tipo de meia calça diferente que com certeza você vai arrazar! Veja abaixo fotos de famosas usando ankle boots:



Famosas usando ankle boots de oncinha:


Bota Country ou cawboy - Como Usar?
Use as botas country com calça jeans (para quebrar um pouco o estilo cawboy), com shorts jeans destroyed ou com vestidos bem femininos, floridos (botas que não tem muitos detalhes) e outros tipos de vestidos bem românticos ficam bem bonitos com esse tipo de bota. Veja abaixo fotos de famosas usando botas country:


Coturno - Como Usar?
Os mais jovens e descolados podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge - que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado – ou então, podem usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos. Para quem não quer fazer grandes contrastes, mas quer assim mesmo dar um toquezinho mais pessoal ao resto da roupa, o melhor é usá-lo com meia-calça preta ou com calça ajustada na canela. Fica mais comportado.


Galocha - Como usar?
As galochas são ótimas aliadas em dias de chuva, pois são impermeáveis, além de ter vários modelos, cores e estampas para poder escolher a qual se adapta no seu dia a dia e também no qual você acha que combina mais com você. Veja abaixo famosas usando galochas:

Over boots - Como usar?
As over boots são aquelas botas que são do joelho pra cima e que agora está super em alta na moda. Você pode usar com meia calça, calça ou legging. Pode ser usada com casacão por cima que nem a Black Lively (2* foto) está usando, que fica muito chic. Veja abaixo:

Hoje o post foi meio grande não acharam? Espero que tenham gostado! Kisses.







Um comentário:

  1. help!!comprei uma bota cautryn na cor gelo.o problema e que sou super baixinha.mim ajude a compor um look p usa-la!obrigada

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;