terça-feira, 24 de maio de 2011

Estilo: Blake Lively


Hello Girls! No post de hoje eu vou comentar o estilo da atriz e modelo Blake Lively  (Serena Van der Woodsen, na série Gossip Girls) e mostrar fotos dos looks dela. Confira abaixo:

Looks Dia a Dia:
No dia a dia Blake é bem básica. Ela gosta de usar cores neutras, como preto, branco, bege e marrom, mas não deixa os coloridos de lado, às vezes tem um detalhe colorido ou estampado. O que mais ela gosta de usar no dia a dia é shorts jeans e saias bem curtinhas, com calçados de salto baixos, só as vezes ela coloca um salto mais alto de dia.
 Blake de calça jeans:

Blake com uma camisa branca básica, um short bem curtinho preto e uma ankle boot preta e branca, o que deu todo o charme para o look foi esse casaco de paetês preto, muito lindo.
Um look bem clássico também, camisa branca e um tipo de lenço preto no pescoço (ela adora a combinação clássica de preto e branco) .

Looks Noite:
De noite Blake é mais ousada do que de dia, ela aposta nos decotes mais profundos e comprimentos mini, mas ela também aposta nas cores neutras. Veja essa blusa branca combinada com essa calça no estilo cenoura preta e uma sandália preta e branca.

Um vestido cinza, com um decote em V, bem curto e com recortes e texturas bem diferentes.

Numa festa bem chic, com um vestido branco com detalhes em plumas e brincos de esmeralda (ou bem parecidos).
Espero que tenham gostado...
Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;