sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estilo: Heidi Klum

Hello girls!!!
No post de hoje eu vou escrever sobre o estilo da modelo, atriz e apresentadora alemã Heidi Klum. Eu vou dar dicas de como se vestir como ela  e mostrar muitas fotinhos pra vocês se inspirarem na Heidi. Confira abaixo:

                Looks Dia a Dia:
No dia a dia Heidi se veste mais simples, com roupas mais soltas ao corpo. Blusas, bolsas coloridas, looks neutros, leggins e calças super justas e óculos escuros enormes fazem parte de seu estilo.

Para misturar estampas, as cores devem ter harmonia. Heidi Klum optou por dois xadrezes (túnica e pashmina), que, mesmo diferentes, combinam entre si. Cores claras são sempre mais fáceis de combinar. Além disso, também gostei da super skinny clara (eu substituiria por um jeans escuro, mas isso vocês já sabem) com barra dobrada. Pra finalizar, acho que as botas deixaram o look mais invernal, perfeito para nossa falsa estação.


Looks Noite:

Heidi Klum maravilhosa no tapete vermelho com um vestido longo vermelho tomate e coque no cabelo. Adorei!!!

                                          Com vestido dourado, decotado e curtinho, não ficou parecendo pele demais, pois ela fez uma aposta certeira em escolher o vestido com manga longa e não curta.

                                           De amarelo Heidi Klum esbanja alegria e simpatia.

                                          Então até o próximo post, girls!!! Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;