segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cardigã

Olá pessoal!
No post de hoje eu vou escrever sobre o cardigã, que é ótimo para ser usado na meia estação ou naqueles dias  quando tem as 4 estações do ano no mesmo dia, além de eles serem super práticos e versáteis, tem vários modelos, cores, estilos e estampas para você escolher o qual combina mais com o seu estilo.
Como usar:Se o cardigã for colorido coloque um vestido ou uma blusa neutra, se for estampado, sem estampas, se for neutro você pode usar roupas inteiramente neutras ou colocar uma blusa colorida para dar uma alegrada no visual. Se o cardigã for compridinho e você não for gordinha, pode usar um cinto fininho para deixar a silhueta marcada. Veja abaixo famosas usando cardigã e cinto marcando a cintura:

Reese Witherspoon adora a praticidade do cardigã, veja  que o cardigã fica muito bonito combinado com vestido, seja ele estampado ou liso.

Eliana com um cardigã branco, com discretas ombreiras e uma calça boca de sino dourado, combinando com o cinto e o colar. A apresentadora do programa "Eliana", ficou bem chic com essa roupa.

Roupas usadas com cardigã, bem dia a dia para vocês se inspirarem:


Michelle Obama é viciada em cardigã, ela deve ter  um de cada cor e de cada estampa, ela sempre está com um diferente do que o outro e sempre super bonita! Exemplo de mulher chic. (Em breve um post sobre o estilo dela).

Gostaram do post? Espero que sim!!!
Kisses e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;