quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cor da Semana: Branco

Hello girls!!!
Sorry pela sumida do blog, eu estava sem internet e também sem tempo, daí não tinha como eu postar, mas agora eu vou postar todos os dias, como antes!!!
Para começar, vamos falar da cor da semana: o branco
Não, você não prescisa ser da área da saúde para usar o branco!
Eu vou dar dicas de como usar, com que cores combinar e também vou mostrar várias imagens de famosas usando branco. Veja abaixo:
                  
         Como que cores combinar?
Combine a cor branca com dourado, prateado, preto, (pra fazer a tradidional dupla p&b) rosa, vermelho, azul, quase todas as cores ficam bonitas com branco, só o amarelo que, (na minha opinião) não fica muito bem com branco, pois parece que o amarelo é a gema e o branco é a clara do ovo, fica um tanto esquisita, mas nada contra as pessoas que gostam dessa combinação. Veja abaixo 3 famosas usando calça jeans branca:


Nessas fotos 3 famosas usando vestidos brancos, ambos soltinhos e dois marcados por cintos, um mais larguinho e marrom e o outro quase nem aparece. Isis Valverde optou em não usar cinto e ficou super bonita, pois o vestido é soltinho na medida certa.
                                         
As três famosas da foto acima estão de vestido clássico branco, um blazer preto e sapatos também pretos, o meu look preferido é o da 1* foto (Kim Kardashian).

Karina Bacchi com um clássico tubinho branco, ficou bem elegante, não acham?

Bolsa Branca:
Tem que tomar cuidado ao usar bolsa branca, mas Letícia Spiller conseguiu ficar bem bonita com esse vestido azul turqueza, combinando com a bolsa branca.

Bem bonito esse blazer que a Angélica usou pra apresentar o seu programa de sábado (Estrelas). Ele era branco e tinha umas estampinhas meio marrom, por baixo ela usou uma blusa branca e pra quebrar o ar de serio do visual, ela optou por um jeans azul e um cinto laranja. Adorei o look!!!
    Espero que tenham gostado do post meninas!!! Kisses e até o ´próximo post que vai ser muuuito em brave, é só esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;