quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Camisa feminina!

O post de hoje é sobre camisas femininas!!
Camisa + Calça ou legging:
 Oi pessoal! Quando você quiser usar uma camisa com calça ou uma legging justa, eu sugiro que você use a camisa por fora da calça (que tape o bumbum), para não ficar um look muito justo e correr o risco de ficar vulgar!!

Se você não gosta de camisa muito larga, coloque um cinto, para marcar a silhueta e dar uma alongada e emagrecida no visual.

 Para o trabalho:
Esse visual de camisa + calça (dependendo da camisa) é perfeito para o trabalho! Então se você trabalha em uma empresa que é bem formal, use uma calça social, sapatos e uma camisa social, mas não deixe de usar acessórios para dar uma modernizada no look (mesmo que sejam delicados).

Se o seu trabalho é informal, que bom, pois você pode usar calça jeans, legging com camisa social colorida /estampada e abuse de acessórios coloridos, para dar uma alegrada no visual.

Camisa + Bermuda ou short:
 Se o short for soltinho (boyfriend, couro...) use com a camisa levemente dentro do short, para não parecer que é um visual desleixado e muito largadão. 

Já se o short é justinho, você pode usar a camisa mais solta e larga em cima do short, para fazer um tipo de sobreposição.

Camisa + Saia:
Usar camisa com saias (longa, mini ou de outro comprimento) é super feminino e dá um ar de seriedade por estar de camisa e um ar de feminilidade por estar de saia.

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;