sábado, 17 de dezembro de 2011

Angelina Jolie: Looks e maquiagem!

O post de hoje é sobre os vestidos de gala, maquiagem e cabelo de Angelina Jolie.
Angelina Jolie, como todos sabem, é atriz, é casada com Brad Pitt e tem 6 filhos (sendo 3 biológicos e 3 adotados). Espero que gostem do post!!

Vestidos longos - Preto:
 A atriz realmente adora usar a cor preta, sendo de dia ou de noite ela aposta nessa cor que é muito bonita e acrescenta uma certa elegância á mulher que usa essa cor, além de dar um efeito de mais magra e silhueta longilínea.

Nude- branco- cinza:
 Angelina, além de gostar de usar preto no tapete vermelho, ela se destaca mesmo usando cores como cinza, branco, nude e metalizados, como dourado e prateado.

 Coloridos:
Mas além de apostar em vestidos de cores neutras, Angelina ás vezes usa vestidos de gala com cores mais vibrantes, como amarelo, verde, laranja e vermelho, que combinam super bem com sua pele bem branquinha.

Cabelo e Maquiagem:
  1. Cabelo: O cabelo de Angelina sempre está liso e geralmente com a mesma cor. Ela só muda o penteado, que ela adora dar uma reinventada no visual, mas sem drásticas mudanças.
  2. Maquiagem: Na maquiagem, a atriz não ousa muito, ela praticamente usa batom cor de boca ou na cor "pêssego" e nos olhos apenas um lápis ou delineador, ela é adepta daquela maquiagem, que parece que não tá maqiada.
Espero que tenham gostado do post!!!
Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;