segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estilo: Sabrina Sato!

O post de hoje é sobre o estilo da apresentadora Sabrina Sato!!
Noite:
 De noite, Sabrina usa vestidos super "baphônicos", seja estampado (animal print, floral e desenhos abstratos)  ou cores lisas, como preto, branco, nude, marrom, bege, verde, vermelho... e muitas outras cores.

Ela quase sempre escolhe usar vestidos mais ajustados ao seu corpo, para evidenciar as suas curvas, mas as vezes também opta por vestidos mais soltinhos.

No quesito sapatos, ela quase sempre opta por sapatos neutros, uma vez ou outra, ela usa uma sandália ou ankle boot colorida ou estampada em seus looks (de noite), pois ela opta em destacar a roupa e não o sapato.

+ Looks de Sabrina Sato de noite:

Dia a dia:
 No dia a dia, a apresentadora não deixa de lado o conforto de peças largas, (camisetas, camisas, vestidos...) mas também não abre mão de usar salto alto.

Ela usa sapatos peep toe ou scarpin em tons como preto, nude e também ela monta vários looks com um sapato amarelo (foto acima).

Alguns looks dela poderiam ficar com cara de desleixado sem um sapato de salto como esses, mas como ela usa, fica super moderno, bem na moda hi-lo.


Cabelo e Maquiagem:

  1. Cabelo:  No início do ano Sabrina cortou uma franjinha (no meio da testa) que muitos acharam no mínimo esquisita, mas agora ela está com a franjinha de lado. Além de ter cortado a tal polêmica franjinha, ela escureceu os seus cabelos (que eram com luzes) e ficou castanho. 
  2. Maquiagem: Na maquiagem, a apresentadora opta ou pela boca mais marcada (por batom rosa ou arroxeado) ou ela opta pelo olho estar bem marcado por lápis, delineador, rímel... bem pretos e na boca, apenas um gloss rosinha ou cor de boca.
Espero que tenham gostado do post!!
Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;