segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wishlist de natal!

O post de hoje é para mostrar aqui no blog  a minha "wishlist" de natal, para vocês verem... é umas coisas bem simples, mas que eu estou querendo ganhar de presente de alguém nesse natal.

     Eu sei que natal não é só presentes e mais presentes que contam e sim nossa espiritualidade, que nesse período do ano fica mais aflorada, mas como o blog trata sobre o mundo da moda, vou me estender só ao assunto de presentes, como se vestir no natal, ano novo e etc, ok?!

Espero que gostem da minha humilde wishlist, que por sinal é bem acessível!!!

  1. Pulseira dourada: Eu acho que eu já disse aqui, mas não custa falar de novo: eu A-M-O dourado, principalmente em acessórios e eu queria uma pulseira dourada.
  2. Sapato: Como toda mulher/ menina sempre precisamos adquirir mais um sapato, é impressionante!! E, claro, nesse natal, não vai ser diferente. Eu ainda estou em dúvida entre um nude ou um rosa, o que vocês acham?!
  3. Relógio dourado: Eu quero muito um relógio grande e dourado!
  4. Vestidos: Eu quero um vestido para o natal, colorido, (roupa para o ano novo eu já tenho) e quero um vestido bem alegre, colorido/ estampado para usar no dia a dia de calor.
  5. Saia jeans: Eu preciso de uma saia jeans urgente, hehe!!
  6. Calça jenas: Você leu certo! Eu quero uma calça jeans, mas que seja de um tom de azul escuro, mas não tãao escuro, entende?! rs.
Então por hoje é isso, minha gente!!! 
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;