quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estilo: Scarlett Johansson

O post de hoje é sobre o estilo da atriz  Scarlett Johansson!!
Noite:
  De noite, Scarlett Johansson opta sempre por vestidos por volta do joelho (á cima ou a baixo) e sempre está com uma cor diferenciada (roxo, verde, vermelho, nude, branco, preto, ela é bem eclética, em se tratando de cores).

A atriz gosta de vestidos com assimetrias irregulares, babados, estampados, mas sempre tem um ar clássico em seus looks.

 Seus sapatos geralmente são neutros (nude, preto, prateado, dourado...) ou coloridos bem suaves.

Dia a dia:
 De dia, ela é mais básica e opta por cores mais sóbrias e clássicas, (marrom, branco, preto, azul escuro)  mas também não deixa de usar cores como verde e azul.

Scarlett adora usar calças bem apertadas em jeans e também leggings pretas, para destacar as suas curvas. E ela também gosta de usar chapéus e óculos escuros em seu dia a dia.

Maquiagem e cabelo:
Maquiagem: Uma marca registrada de suas maquiagens é o batom vermelho, seja no dia a dia ou á noite, ela usa e abusa dessa cor de batom, que fica bem em todo tipo de pele e de mulher, é só começar a usar e arrasar!!!

-- Ela também gosta dos olhos bem marcados e de noite ela intensifica o esfumado preto nos olhos.

* Cabelo: O cabelo de Scarlett é loiro, bonito e brilhoso. As vezes platinado, loiro mais escuro ou mais claro , mas sempre lindo de viver!!

 Espero que tenham gostado do post!!! Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;