domingo, 11 de dezembro de 2011

Vestidos de renda das famosas!

O post de hoje é sobre vestidos de renda, que as famosas adoram usar!!
Eu já fiz um post sobre como usar renda> http://wwwbeaute.blogspot.com/2011/04/renda-se-renda.html
Dia a dia:
Tinha uma 'época' que nós só usávamos renda durante a noite, pois era "muito chic e sexy" para ser usado de dia, mas hoje em dia isso não importa mais, pois todas as mulheres (independente de idade) podem usar renda em seu dia a dia.

 De dia, as famosas optam por modelos de vestidos em cores mais claras (branco, nude, azul...) e são rendas bem delicadas.


*OBS: O nome do post é - "Vestidos de renda das famosas!", mas também tem algumas saias e blusas de renda, pois as famosas também  adoram usar, aliás, as famosas adoram tudo que tenha uma rendinha...rs

Noite:
 De noite, as famosas ficam muito sexies com renda em vestidos pretos, seja em todo o vestido ou só para dar um charme extra ao vestido, é uma ótima opção de look para uma noite de verão!

Elas também gostam de usar vestidos com fundos nude, rendas na manga ou apenas no decote do vestido, só para dar um "toque a mais" na produção, fica super bonito também!!

Vestidos co  renda colorida:
Eu acho bonito usar vestidos com renda colorida, pois dá um ar diferenciado e criativo ao visual de quem usa, pois foge das tradicionais cores de renda, (que todo mundo usa)- preto, branco ou nude.

Espero que tenham gostado do post!!!
 Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;