segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festa chic- Que vestido usar?

Hello girls, tudo beauté? Espero que sim!!!




Então, o post de hoje vai ser sobre vestidos de festa, eu vou dar dicas, colocar fotos das famosas usando vestidos de festa e escrever que sapato e acessórios em geral combinam com o vestido. Veja abaixo fotos e os meus comentários e dicas sobre como se vestir para uma festa chic:

                                          Vestidos longos de festa:
Vestidos certos para uma festa de gala, casamentos super chics ou outro evento que tenha que usar vestidos bem elegantes como estes das fotos abaixo:

                          Vestido: Com um vestido longo lilás tomara-que-caia e com uma discreta calda.
                         Cabelo: Com o cabelo preso em um coque bem clean.
                         Acessórios: Uma pulseira prateada na mão esquerda e um brinquinho delicado.

1* look: A artista da foto foi clicada com um vestidi rosa pink  muito bonito, com discretas ombreiras e uma carteira prateada. 2* look: a atriz da foto com um vestido preto longo e também segurando uma carteira neutra.
 Dica: Se o seu vestido longo for preto, nude, branco ou outra cor neutra coloque um brinco, um colar, uma carteira colorida  uma coisa que chame a atenção no look.

Longos e Longuetes:
Os vestidos longuetes são a partir do joelho para baixo.
É usado para festas elegantes, mas não tanto como as que prescisam ser usados longos, então não se usa nem os vestidos curtos nem os longos e sim usa-se os longuetes. Só as baixinhas e gordinhas tem que tomar muito cuidado se for usar esse comprimento de vestido, pois pode engorda-la e deixa-la mais baixinha visualmente.Veja abaixo celebridades usando longos e longuetes em eventos:

Vestidos curtos:
Menos formal que o longo e o longuete, o curto pode ser tanto ou até mais bonito do que muitos longos por aí, mas em eventos elegantes não use vestidos curtos e decotados demais, muito menos ainda num casamento na igreja. Dica:Se você foi convidada para um casamento na igreja e queria muito usar um vestido super decotado, coloque um xale ou pashmina para tapar o colo e depois para a festa pode tira- lo.
Lembre-se: A noiva é o destaque do casamento e não você, vá com uma roupa que você  sinta-se bem e NUNCA use branco em um casamento, só se estiver escrito no convite para todos ir de branco, daí pode! 

Gostaram do post? As vezes parece que eu estou escrevendo pra mim mesma, se alguém ler esse post deixe um recadinho, elogios, críticas pode comentar!!!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;