quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blazer

Hello gils!!! Tudo bem? No post de hoje eu vou escrever, dar dicas e mostrar fotos de famosas usando o blazer, que está muito em alta na moda e dá para ser usado em várias ocasiões e jeitos diferentes, com vestidos, calças (não precisa ser exclusivamente jeans), legging, shorts e saias, dependendo de como você monta o look.
Blazers floridos - Como usar?
*Se você não arrisca o "mix de estampas", use roupas neutras, combinando com a cor de fundo do blazer. Veja abaixo famosas usando blazers floridos:
Guilhermina Guinle com um blazer verde, uma blusa verde mais clarinha, uma calça jeans azul escura, uma sapatilha nude e para arrematar o look, uma bolsa dourado e óculos escuros.

Blazers em cores clássicas:
Blazers em cores  como preto, branco, marinho, marrom, bege e outras cores clássicas e neutras, é mais fácil de coordenar um look. Você pode usar uma roupa neutra ou colorida, depende do seu gosto pessoal. Veja abaixo famosas usando blazers de cores neutras:
*Com calça e capri:

Kim Kardashian, com uma calça boyfriend, uma blusa branca básica, para deixar o look com cara de mais "arrumadinho", ela optou por um blazer em tom marinho e sapato de salto nude.
Eliana com um short, sapato de salto e para complementar o visual, um blazer cinza.

Blazer mais compridinhos:(MULHERES CHEINHAS)
*Dica: As mulheres mais cheinhas ficam bem elegantes no ambiente de trabalho, com blazers mais compridinhos, pois enconde um pouco da barriguinha e deixe o pulso revelado, pois vai parecer que você é mais magra. Veja fotos de famosas usando blazers mais compridinhos, para as mais cheinhas, é ótimo! (as famosas das fotos não são gordinhas, mas o modelo de blazer é ideal para  as mais cheinhas, mesmo que as magrinhas possam também usar).

Beijokas Darling, até o próximo post!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;