segunda-feira, 20 de junho de 2011

Casacos - Inverno 2011

Oi gente!!!
Eu sei que todos os blogs estão fazendo post sobre o verão 2012, já que eu já fiz três posts sobre o SPFW (um post geral, um sobre makes e outro sobre cores) hoje eu vou fazer um post sobre o inverno 2011. Eu vou fazer um post sobre casacos, (mais grossos e quentes) porque eu já fiz posts sobre terninho, cardigãs, trench coat, jaqueta jeans, mas ainda não havia feito um sobre casacos bem de inverno, quentes, grossos e mais longos do que os de meia- estação e de outono (já citados acima).
*Nos desfiles:

Famosas:
Veja abaixo fotos de famosas com looks invernais e se inspire nelas na hora de se vestir no inverno:


 *Casaco na cor camelo, super tendência no inverno 2011.

*Cuisardes boots: Aquelas botas que vão do joelho pra cima, veja abaixo famosas usando elas, na cor preta, com meia calça na mesma cor, pra não chamar tanta atenção.
Até o próximo post!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;