domingo, 5 de junho de 2011

Peça clássica do closet: Calça jeans

Hey girls!!!
No post de hoje eu vou escrever e mostrar fotos de famosas usando um clássico do closet de qualquer mulher: A calça jeans. Confira abaixo:
*Calça jeans skinny:
Como usar: Cada tipo de corpo pede um look. Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo. Mas nem todas têm um corpo assim. Para quem quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas. Mulheres muito altas e sem curvas podem combinar a calça com sobreposições de peças de diferentes comprimentos e cores, redesenhando a silhueta. Veja abaixo famosas usando calça jeans skinny de vários jeitos diferentes:



*Calça boyfriend:
Como usar: As opções para combinar as peças com as calças boyfriend, hits da estação, são variadas. Entre peças justas e mais simples para o dia ou mais elaboradas para a noite, a dica é completar o look com os acessórios que esbanjem feminilidade. Saltos altos, bolsas, alguns brilhos ou pedrarias dão o toque delicado e mais suaves para as produções que levam o modelo como peça-chave. Veja abaixo famosas usando calça boyfriend em vários jeitos diferentes:

*Jeans flare:
Para comprovar que as calças jeans flare estão super em alta no momento:
Claro que tem muuuitos outros estilos de calça jeans, mas esses 3 estilos (jeans) é os que estão mais em alta, ok?
Então até mais... kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;