quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estilo: Geovana Ewbank

Oi, queridas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!
Eu quase sempre faço posts de estilo com atrizes internacionais, porque a qualidade da foto daqui é meio precária... mas hoje eu vou fazer um post sobre o estilo de uma atriz nacional, que super se destaca no quesito moda e estilo, além é claro de atuar super bem.
Então, o post de hoje vai ser sobre o estilo da atriz Geovanna Ewbank, que tem 25 anos e é casada com o ator Bruno Gagliasso, que na minha opinião formam um casal super bonito.
Agora, falando em estilo... eu adoro o estilo dela, pois ela consegue ser despojada e chic ao mesmo tempo, sabe? Eu não consigo explicar direito, mas eu sei que eu me vejo no estilo dela.
-Veja abaixo uma seleção de looks dela, que eu mais gostei:
 Eu acho ela muito linda...
*Veja abaixo alguns looks que ela já circulou por aí e inspire-se na hora de se vestir:




Eu fiquei apavorada, quando vi essa foto da Geovanna e da Jennifer Aniston, como que podem ser tão parecidas, né?
Em entrevistas ela disse que se não fosse atriz, faria design de moda, pra se tornar estilista, que legal, né?
Eu acho que ela ia se dar super bem nessa profissão, mas ela é uma mulher super bonita, que sabe se vestir bem e além de tudo isso é uma ótima atriz! Espero que tenham gostado do estilo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;