sábado, 9 de julho de 2011

Sobreposição

Oi queridas!!!
O post de hoje vai ser sobre as sobreposições, que eu realmente adoooro!hehe
Veja abaixo algumas famosas usando roupas sobrepostas umas ás outras pra você se inspirar e começar a usar looks com sobreposição de peças, espero que gostem do post.
Na foto acima, Olívia Palermo, fazendo sobreposição com casacos, eu gostei de todos, mas em especial do último look, com blusa listada de azul marinho e branco, colar power, saia também marinho e casaco na cor camelo- (cor do verão 2012).


Eu adoro sobreposição de camisa e blusa de lã ou malha (como essa cinza da Kim) e esse look ficou o must, simplesmente amei!

Essa sobreposição composta por camisa transparente branca e colete de pele mais comprido ficou bem bonita e fashion.

 Blake Lively monta umas produções com sobreposição de dar inveja (nude,hehe)em qualquer mulher. Essas com casacos de paetê dourado e o outro preto são realmente lindas.

 Ela com camisa jeans, saia de paetês (em cima da camisa jeans) ankle boot e cinto com nó pra dar a arrematada no visual da Blake, a Serena, de Gossip Girl.

Alexa Chung com vestido branco, casaquinho branco e preto, outro casaco maior na cor preta, uma bolsa rosa bebê e sapatos pretos. Bem vintage esse look.
OBS: Use a criatividade e se divirta fazendo looks sobrepostos.
Espero que tenham gostado do post de sobreposições, beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;