terça-feira, 12 de julho de 2011

Mix de estampas

Oi pessoal, tudo beauté?
O post de hoje vai ser sobre mix de estampas.
Eu sei que muitas pessoas acham difícil usar estampas, ainda mais se tiver duas peças de diferentes desenhos no mesmo look, mas é pra simplificar esse problema, que eu estou fazendo esse post.
    Dicas de como usar mix de estampas:
1- Use a mesma cartela de cores, por exemplo- Uma saia com estampa liberty (florzinhas miúdas) azul, com uma blusa de listras azul fica bem bonito.
2- Só use duas peças estampadas no mesmo look.
3- Na minha opinião, eu acho que a estampa que mais combina com as outras é as listras, seja com floral, oncinha, outras listras ou poá, essa estampa super combina com outras estampas.
*Veja abaixo fotos de famosas usando mix de estampas, pra você se inspirar:

*Leighton Meester usando mix de estampas:
Acima, Olívia Palermo, que adora montar looks com mix de estampas. E abaixo outras famosas:
*Veja que dá sim pra usar e abusar de estampas no inverno!



OBS: Se você ainda não se convenceu de usar mix de estampas, comece usando nos acessórios.
Espero que tenham gostado das minhas diquinhas!!! Kisses, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;