quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estilo: Jéssica Alba

O post de hoje é sobre o Estilo da Jéssica Alba, que eu adoro.
Eu adorei essa foto (acima) que ela tá de cabelo atado, brinco e colar de pérolas e ameei esse casaquinho (sou fanática por todo tipo de casaqueto e casaquinho...kkk) meio xadrezinho, neutro, com uma flor, bem delicada, só pra dar um toque especial no look dela.

Looks dia a dia:

Perceba que no dia a dia, a Jéssica Alba, gosta muito de usar vestido floral com jaqueta jeans, meia-calça e bota ou ankle boot, pra dar um peso no visual.  No inverno ela gosta de usar casacão, bota e meia-calça (praticamente ela só usa meia-calça), ela também adora usar jaqueta de couro, com cachecol e boyfriend jeans, eu particularmente, adoro o estilo dela, seja no dia a dia ou de noite.

Estilo Noite:
Em eventos de gala, como o tapete vermelho, ela usa longos, com diferentes cores, estampas e modelos. Veja fotos, abaixo:

 Vestido Longos: branco, vermelho, verde e o meu preferido, o dourado, lindo!!!


Acima, vestido com mistura de cores, tipo color bloking, com  roxo e laranja.
O segundo vestido, bem bonito também, azul royal, parece que iluminou ela.

Lindo esse look (abaixo) com vestido inspirado em animal print, só que em cores mais vivas, verde e laranja e a jaqueta de couro, dando um "peso no visual".

Eu adoro branco e esse vestido é simplesmente lindo e nela ficou maravilhoso!!!

Ameeei esse vestido longo de oncinha (adoro oncinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;