sexta-feira, 8 de julho de 2011

As mulheres amam e os homens odeiam

Olá gente!!!
O post de hoje vai ser sobre as tendências de moda que as mulheres adoram usar e os homens odeiam ver as mulheres usando. Confira o post abaixo:

1- Roupas largas
As mulheres adoram o conforto que uma calça mais larguinha proporciona, mas os homens acham mais bonito uma mulher com uma calça justa, mas não tão apertada, na medida certa para o seu corpo.

2- Calça Saruel
Aquela calça com o cavalo baixo, que algumas mulheres gostam de usar, os homens geralmente não simpatizam nem um pouco. Uma vez a Consultora de moda Glória Kalil falou sobre as calças saruel: "A calça saruel é bem democrática, fica feia em todo mundo". Assim, eu acho que a calça saruel é super confortável, mas tem lugares e lugares pra usa-la, não vai ir trabalhar com ela, né? hehe.

3- Calça Boyfriend
Tem algumas mulheres que adoram essa tendência da calça boyfriend, mas eu faço a mesma avaliação da calça saruel, tem que ser uma ocasião informal pra poder usar esse tipo de calça, (dobrada, com rasgos e larga) pra evitar constrangimentos.

4- Roupas masculinas
Os homens não gostam nem um pouco de mulheres que se vestem como homens, nem de imitação de gravata, oxford, camisa masculina ou qualquer coisa que lembre á roupas de homem.


5- Coletes
As mulheres amam dar um "up" no visual acrescentando um colete, mas os homens acham que o colete é um acessório que não precisava existir.

6- Babados e balonê 
Geralmente eles não gostam de roupas muito volumosas, com muitos babados e laçarotes. 

7- Transparências
Fendas e decotes com transparências exageradas eles não gostam, eles preferem algo mais sutil.

8- Decotes exagerados
 Eles não gostam de decotes e fendas que mostram demais, ainda mais se for na frente, atrás e o vestido for curto e usado com salto alto. Eles preferem ou um decote frontal ou um decote nas costas ou vestido curto e salto alto mas tudo junto acaba beirando ao vulgar.

9- Longos
Nada melhor, no verão que colocar um vestido longo, mas os homens não gostam muito, então eleja um que tenha um decote (não tão profundo) e arrase de vestido longo.
10- Color Bloking
O color bloking está super em alta na moda, mas os homens acham bem esquisito andar com as cores do arco íris ao lado, mas as mulheres adoram.
Obs: Use o que você se sentir melhor, o que combinar com você e seu estilo de vida, seja você mesma, sempre, não dê bola para o que os homens ou qualquer outra pessoa acha do seu estilo!
Kisses, até o próximo post. Escreva comments falando se gostou do post, que fiz com tanto carinho.

2 comentários:

  1. os homens não gostarem de calças saruel,Boyfriend, até entendo são horríveis mesmo, rsrs...Mas vestidos longos são elegantes e super femininos, ai é não terem o que falar, pois deixam as mulheres elegantes, mas tem que ser um bom vestido se não fica igual a capinha de buzão de gás mesmo, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Verdade anônimo(a) sarouel e boyfriend são confortáveis, mas convenhamos que é feio mesmo hahaha e vestidos longos são elegantes mesmo!!
    beijinhos ;)

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;