domingo, 11 de setembro de 2011

Cor da semana: branco!

O post de hoje é sobre a cor branca...
 A cor dessa semana é o branco, que muitas famosas e fashionistas estão usando e abusando e os desfiles apontaram que essa cor vai ser uma super aposta para o verão 2012.
Os looks das "mais antenadas" são total white ou com outras cores contrastantes, como vermelho, laranja, dourado, nude e a dupla clássica (feijão e arroz...hehe) com preto, se você for mais classuda, ainda está valendo, pois é um clássico e nunca sai de moda!!!

Minhas combinações preferidas com branco, são: 
Branco + Dourado / Branco + Preto. 
Essas duas combinações com branco, na minha opinião, ficam bem bonitas.
Nada de pensar que branco é só para festa de ano novo, você pode sim, usar branco sem parecer que vai passar o reveillon na praia...hehe, é só ter bom senso na hora de escolher as peças brancas, também tem que tomar cuidado para não ser confundida com médica, dentista... assim, no dia a dia, eu acho melhor apostar em roupas brancas (calça ou blusa) e acessórios coloridos. 

Na minha opinião, sapato branco só para quem trabalha na área da saúde, mas depende do estilo de cada uma, pois tem gente que gosta e tem gente que odeia...

Eu não sei aonde eu vi, mas agora eu me lembrei de uma frase que eu li:
"Quem usa branco ou fica com cara de médica ou com cara de rica!"
*Claro, se for usar roupa total branca, vai dar um ar de médica imediato, mas "jogando" algo colorido no look, tenho certeza que fica legal!
 Eu adoro branco, pois, para mim remete uma paz... e também é muito bonito quando uma mulher está bronzeada (não é meu caso...hehe) usa essa cor, pois dá uma realçada na pele e fica super bonita.

Espero que tenham gostado do post!!! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;