segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Looks mais recentes da Kim!

Dia a dia:
 Como o título já resume tudo, esses looks acima são os looks que a Kim Kardashian desfilou recentemente por aí, no dia a dia...

 Ela usa desde vestidos curtos á longos, coloridos á cores neutras, calça boyfriend, cuissards, franjas, nude, blazer, maxi colares, mini comprimentos, bolsas, (principalmente carregadas no ante-braço), carteiras e muito salto alto e as vezes usa uma flat, também.

*Resumo: Kim é super eclética, usa tudo de todos os estilos, desde o romântico ao rock, do clássico ao fashion victin, ela arrasa e sempre está com cara de power! hehe.

                                                               Noite:
De noite, ela usa bastante cores neutras, como preto, branco, cinza e nude, mas Kim, não deixa de usar as cores vivas, como o vermelho e outras cores vibrantes (nem que seja um toque, como uma carteira ou sapato).

Quando Kim usa um look total preto, aposta nas texturas, como renda, desenhos abstratos, bordados, pedrarias, toques de branco e a sua estampa preferida é a oncinha.

 Se eu fizesse um post da estampa de oncinha, era só colocar fotos da family Kardashian usando a estampa, teria que selecionar, pois são muitas fotos, hehe.

Espero que tenham gostado do post!!! Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;