quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estilo: Romântico!

O post de hoje é sobre o estilo romântico...
Esse estilo é muito usado por mulheres delicadas e super femininas, que geralmente gostam de cores mais claras (nude, rosa, lilás, branco...) e bem suaves, que sejam discretas.

As mulheres que aderem esse estilo não gostam de chamar muito a atenção e gostam de roupas mais vintage ou clássicas, com tecidos artesanais, como rendas.

 As mulheres românticas gostam de usar roupas com babados (vestido, saia, blusa...), saias mais rodadas, decote coração (não muito decotado), saltos grosso, espadrilles, vestidos florais, saia de cintura alta, rendas, cores delicadas.

Falando em espadrilles... um look ideal do estilo romântico é: vestido florido (ou de outra cor, soltinho) + espadrilles ou sandália de salto anabela, não muito alto.

Exageros, definitivamente não combinam com esse estilo!

Noite:
 Se você quiser usar um look romântico neutro, use acessórios, como sapato ou carteira de outra cor diferente, para dar um "up" no visual.

Dizem que ter o estilo romântico sempre, sem mudar nunca, pode transmitir a mensagem de uma mulher frágil e influenciável então se você não quer passar isso para as outras pessoas, continue com o seu estilo de vestir (pois você tem que se sentir bem consigo mesma!) e não ligue para as opiniões alheias.

Mas... se você quer ter outros estilos, mesmo tendo o estilo romântico aflorado, você pode usar por exemplo um vestido super romântico, com uma jaqueta de couro (para um look mais rock) ou uma jaqueta jeans (para um visual mais despojado).

Vestidos longos:
Espero que tenham gostado!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;