terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cores cítricas!

 O post de hoje é sobre as cores cítricas, ou o famoso: neon!  
                                          Rosa:
Eu adoro cores cítricas, pois são alegres, dão vida e modernizam qualquer look!

Cores cítricas rosa (como qualquer outra) são super chamativass, então é melhor optar por uma peça de roupa (ou um acessório) ser com essa cor, para não ficar muuito chamativo e deixar o resto do visual neutro, com tons de nude, branco, preto...ou também pode optar por usar um rosa mais claro, como o bebê.   

                                                  Amarelo:
 Tem pessoas que amam de paixão amarelo, mas tem pessoas que odeiam e acham que essa é uma cor muito difícil de usar... eu sou daquelas pessoas que gosta, (não é minha cor preferida) pois o visual de quem usa o amarelo, para mim, passa uma mensagem de criatividade e autenticidade, pois é uma cor que é super marcante e eu confesso que acho um pouquinho difícil fazer produções com essa cor, pois sou muuuito branca.

Se você não gosta de usar cores cítricas (principalmente de amarelo)  em roupas, comece experimentando algum acessório, como uma bolsa, sapato, colar, anel, de pedras...

                                                             Azul:
 O azul é uma das cores mais fáceis de combinar, na minha opinião, (até porquê tem muuitos tons diferentes dessa cor linda) e que tal usar azul cítrico?!

*Se você é clássica: Use o azul cítrico com acessórios como nude, preto e branco.

* Se você é fashion trend: Aposte no color blocking e use o azul cítrico com amarelo, rosa e outras cores de sua preferência!

                                                          Laranja:
O laranja é uma cor super forte e eu só o vejo combinado com cores neutras, como branco, dourado, e nude.
Uma estampa que eu acho que super combina com o laranja é a oncinha!
Laranja + oncinha + dourado = Look perua. hehe
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;