sábado, 26 de novembro de 2011

Estilo: Grazi Massafera

O post de hoje é sobre o estilo da Grazi Massafera!!
 Noite:
De calça e vestido,  de noite Grazi prefere usar vestidos e é bem eclética nos modelos. Ela usa curtos, longos, midi, super curtos, soltos, justo, tomara que caia, com cinto, sem cinto, coloridos, estampados, neutros, de couro, seda... 
e vários outros modelos e tecidos diferentes de dress.

Na noite, ela não dispensa um bom sapato de salto bem alto (agora que ela está grávida, capaz de parar de usar por um tempo), geralmente nos tons neutros de nude ou preto.

Outro acessório (principal): o seu namorado Cauã Reymond, esse ela não dispensa nunca!!! heheh
 Dia a dia:
No dia a dia a atriz é mais básica e usa desde a clássica calça jeans, até macacões, saias longas e vestidinhos curtos e estampados de verão.

Quando Grazi usa macacão, saia longa ou vestido, ela quase sempre coloca um cinto grosso ou mais fininho, para acinturar a sua silhueta, que é super esguia.

Look Academia:
 Para ir a academia Grazi usa legging preta, marrom, azul e as vezes também usa uma metalizada, para dar um brilho diferente ao visual.

Ela gosta de usar camisetas "podrinhas" (as vezes ela veste um casaco de abrigo por cima) coloridas e neutras por cima da legging (que tape o bumbum) e usa um tênis de ginástica, claro.


Cabelo e Maquiagem:
*No dia a dia, geralmente ela usa o cabelo solto, com um coque desfiado ou então ela faz um penteadinho para o lado, que fica bem bonito pra ela.

*Es festas de gala ela usa coques e cabelos mais presos com algum tipo de penteado, já nas festas menos formal, ela usa o cabelo solto ou com um leve penteado, mas sem muito exagero.

*Na maquiagem, Grazi não é muito de exagerar, com ela a regra do "menos é mais" é super válido, pois ela gosta de makes que pareçam que ela não está maquiada, ela prefere maquiagem leve á pesada.

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;