segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Roupas básicas que toda menina deve ter!

O post de hoje é sobre as peças de roupa que toda menina deveria ter, com dicas de como usar e tudo mais!!
Short jeans:
O short jeans é muito democrático, pois todo mundo usa jeans, para as meninas short jeans curtinho é a melhor opção, mas se você não gostar do modelo use um mais comprido ou boyfriend, que é mais larguinho, daí não evidencia tanto as curvas.

Vestido neutro:
Não precisa ser necessariamente preto, pode ser de outra cor, mas que seja neutro, pois daí é mais fácil de combinar com acessórios ou sapatos coloridos.

 Camiseta:
Uma camiseta básica, seja de banda, com frases divertidas ou coloridas são sempre boas para usar para praticar esportes e fazer atividades físicas, como ir na academia e também podem ser usadas em outras ocasiões, como ir no shopping ou qualquer lugar que não seja formal.

Camisa:
 Antes as camisas eram usadas pelas mulheres mais velhas, as chamadas camisas sociais, agora até as meninas mais jovens usam sem medo, combinando com peças mais despojadas, como short jeans e combinadas com salto alto ou uma sapatilha, na minha opinião, fica bem legal.

                                                          Calça jeans:
Claro, não poderia faltar a clássica calça jeans, pois essa é a peça que todas  as meninas normais  'tem que ter', pois é uma peça super atemporal, só muda a lavagem, mas sempre continua na moda!

Sapato nude:
Sapato nude é tudo de bom, pois usado com vestido colorido dá todo o destaque para o vestido e também pode ser usado com vestidos da mesma cor, saias, calças ou shorts e é ótimo para as baixinhas, pois alonga a silhueta e não polui o visual.

DICA: Roupas neutras são sempre melhores na hora de montar looks, pois combinam com peças neutras e peças bem coloridas, estampadas e etc;

Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;