domingo, 20 de novembro de 2011

Idéias de vestidos- Natal e Reveillon

Primeiramente, quero me desculpar por estar ausente no blog por essas semanas, é que meu notebook estava com problema, mas agora está tudo resolvido e eu volto com força total!!
Natal:
Na minha ideia, natal é para comemorar com a família e ás vezes dar uma esticadinha para uma balada com amigos, não é?! Então...eu pensei em vestidos comportados e bem fashion para curtir os dois momentos...

Eu acho que um vestido colorido ou estampado e uma sandália fica super bonito para uma noite de natal, só eu acho que é bom evitar o branco, pois é muito característico do ano novo e o vermelho, que lembra o papai Noel...hehe.
                                                       Ano novo:
Geralmente as pessoas gostam de usar a cor branca no reveillon, pois tem superstições que dizem que o branco traz paz e quem não quer paz para o ano que se aproxima, não é?! Então eu coloquei vários vestidos brancos, que algumas famosas usaram, para vocês se inspirarem...e tem também uns em tons de dourado, que fica muito bonito, também!!

Mas é claro  que você não precisa usar só branco no ano novo, pode usar a cor que você quiser, que mais lhe agradar.

Espero que tenham gostado, kisses :)
Se você não gosta de usar vestido, use um short jeans ou de alfaiataria, que também ficam bonitos ou também pode usar um vestido longo, floral ou uma calça flaire, que está bem na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;