quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Verão 2012: Branco total!

É, o branco total vai estar super na moda no verão 2012, seja em vestidos, saias, calças, blusas, shorts, chapéus, óculos, bolsas... nesse post vou explicar como usar essa cor sem ficar perecendo uma médica!!

Então, o princípio básico é gostar de branco. 
Eu indico brancos de diferentes texturas e materias(como renda, algodão, jeans, malha, moletom, sarja e outros) num mesmo look, para ficar um visual moderno.

Tente criar um look diferente com a cor branca, pois no verão as pessoas gostam de usar essa cor por transmitir frescor e dar leveza ao look no calor. Então, por isso, crie um look criativo e que fuja do monótomo, que todos usam.

As famosas adoram usar looks total white:
 Agora eu vou dar uma opinião super pessoal... eu jamais usaria um sapato branco, pois acho meio brega, só se fosse da área da saúde, mesmo...rs. Prefiro mil vezes um nude!!

Claro... depende do gosto da pessoa, mas se você realmente gostar de sapato branco, não vai ser eu quem vai dizer que é feio, pois como dizem "gosto não se discute" né?! hehe.
 Mas se você ainda está torcendo o nariz para essa moda, use branco com acessórios (sapatos, bolsas, cintos) coloridos (coral, laranja, azul turquesa ou a sua cor preferida).

 Também pode usar com o look branco acessórios neutros, como nude, camelo, preto (clássico), marrom, dourado, prateado...
Espero que tenham gostado do post!! Deixe comments!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;