terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estilo: Marina Ruy Barbosa!

A Marina tem apenas 16 anos e estilo de dar inveja!!
Tem pessoas que dizem que não parece que ela tem só 16 anos, pois se veste como se fosse mais velha, mas eu acho que cada um se veste da maneira que mais lhe agrada, é apenas a minha opinião!

 O estilo da Marina é eclético, mas tem alguns itens que ela não dispensa, como estar de salto alto independente da hora do dia (observe que em nenhuma foto ela está sem sapato de salto).

Ela gosta de usar jaqueta e calça de couro, seja elas coloridas ou a clássica preta, ela usa e abusa, fazendo looks rock e modernizando alguns looks. No dia a dia ela usa roupas mais claras e coloridas e de noite ela usa todas as cores (principalmente preto) e vestidos cheios de brilhos e paetês!
 Os vestidos de festa dela são lindos, alguns coloridos, outros com paetês, brilhos, cores vibrantes, pretos... que ela arremata sempre com um sapato neutro (nude, preto ou caramelo).

Outra coisa que eu reparei... já que no sapato ela gosta de neutros, nas bolsas ela não economiza nas cores, tem até uma amarela lindíssima combinada com um vestido floral e como sempre, sapato neutro.
Espero que tenham gostado do post, se quiserem podem comentar, Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;