quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Casamento da Kim!

Eu sei, esse post está um pouco atrasado, pois o casamento da Kim Kardashian e do  Kris Humphries ocorreu dia 20, no último sábado, é que eu estava com uns problemas, daí não pude postar antes... mas vamos ver alguns detalhes do tão esperado dia do sim! 
Começando por Kim, Kylie, Kendall, Khris, Kourtney e Klhoé... todas as  Kardashians estavam de vestido branco e foi a estilista Vera Wang que fez! Eu achei o vestido da mãe delas (Khris), realmente deslumbrante, tomara-que-caia com um laço bem grande, que deu um toque super diferente ao look todo white. Kendall e Kylie, as irmãs caçulas das kardashians, também estavam com vestido branco e tomara-que-caia, bem clean. E para finalizar... todas elas, como sempre estavam lindas e charmosas, mas confesso que eu esperava um pouquinho mais de criatividade, mas eu acho que deve ter sido a Kim que deu a ideia de todas irem de branco....
Espero que tenham gostado dos meus comentários sobre o casamento da Kim!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;