segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ah, o verão...

O post de hoje vai ser sobre o verão...que oficialmente não começou, mas os termômetros estão marcando  graus super altos, então confira imagens do verão e ainda,eu vou dar muitas dicas para vocês arrasarem na estação mais quente do ano, confira o post, abaixo:
1- Branco: 
Como eu já havia comentado o branco vai ser super "usado e abusado" no verão. Uma combinação que eu adoro é branco + dourado, que na minha opinião a mulher que usa essas cores, fica super phyna. Eu sou suspeita para falar pois, adoro essa combinação, hehe. E você, gosta?!

2- Estampas:
As estampas, no verão 2012, estão com tudo, então aposte em vestidos florais, que são super girlie, romântico, ainda mais se for soltinho e também aposte na estampa de poá, que aliás, eu gosto porque as bolinhas dão um clima de romance e estilo retrô no look.

3- Cores cítricas:
Essas cores bem vivas, cítricas, na minha opinião é a cara do verão!!!

4- Color Block:
Eu já falei tanto no color block, que eu acho que é melhor vocês olharem as imagens, pois dizem que "uma imagem vale mais do que mil palavras", então veja:

5- Cores Pastéis:
Em contraponto com as cores cítricas e o color block, o verão 2012, vai ter cores pastéis. Esse verão vai ser para todos os gostos, né?!

6- Acessórios:
Eu adorei essa foto, com esse maxi colar, mas não sei se eu saria, você usaria?! 
Se eu fosse usar, ia colocar um brinquinho bem pequenininho e não iria usar pulseiras, para ficar bem clean,  pois o colar já chama bastante a  atenção.
Espero que tenham gostado do post, se você quiser ver outras tendências ou qualquer outro tipo de post aqui no blog, escreva um comentário!!! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;