sábado, 20 de agosto de 2011

Meus pensamentos!

É, agora inaugura uma tag nova no blog... Meus Pensamentos!
Porquê menina Chic não é só menina que se veste bem e é simpática, é menina antenada com o que acontece ao seu redor, que tem a cabeça boa, tem educação, sabe equilibrar as coisas, tudo no seu lugar e tempo certo...
Eu vou fazer posts sobre a minha opinião em vários assuntos, seja de moda , ou não, se você quiser pode deixar um comentário com uma ideia de assunto, se você quiser que eu comente!!!

Eu sinceramente não sei se vocês vão gostar, pois vocês estão acessando um blog de moda , para ver moda, néam?! Mas essa é uma reflexão para mim, para todos, que eu mesma escrevi, pensando na vida...

Para começar... Nesse século 21 "é a era da tecnologia", computadores, celulares, notebooks, tablets, iphones, smartphones mega modernos, que jamais se tinha visto antigamente (que bom que mudou, aliás, tudo muda), então eu pergunto á você, será que nós estamos dando mais importância ao mundo virtual do que ao mundo real? será que nós estamos deixando o tempo passar? sem ver, pois estamos muito ocupados, acessando o facebook, o twitter, blogs, msn, e-mail, orkut e jogos? Será que nós não vemos que os outros só querem a nossa atenção? mas não podemos desligar o computador, pois ficaremos "of", daí o mundo acaba...haha. Então, esse post é apenas uma reflexão, para você pensar se está realmente dando atenção as pessoas que estão ao seu lado sempre, ou está muito ocupado com outras coisa, digamos com a internet...Eu não quero impor que você mude, mas só deixo essa reflexão, para você pensar na sua vida, na sua família, seus amigos, que só estão esperando um abraço carinhoso seu!!!

Espero, realmente que vocês tenham gostado do post, pois fiz com muito carinho, vocês já devem ter visto que o blog está de layout novo, hehe. Eu achei que ficou bem melhor assim, o que vocês acham? Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;