quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cintura alta

1- Saia de cintura alta:
Olá, o post de hoje é sobre saias, shorts, calças...de cintura alta!
Seja em jeans, alfaiataria, couro ou outro material, a cintura alta vai estar dando uma modernizada em qualquer look básico, se prepare, pois no próximo verão, de 2012, a cintura alta vai estar nos looks das mais antenadas com a moda, na minha opinião,  todos os looks usados com cintura alta ficam, parece que mais femininos, românticos e com um ar vintage, concordam?!
Cada corpo, um modelo: Respeite seu biotipo e só compre se for proporcional ao seu corpo, uma magrinha pode usar uma saia de cintura de alta, sem problemas, mas se você tem coxa grossa, não use saias com muitos detalhes, como babados, e estampas grandes, que dão a impressão que sua coxa é maior do que realmente é. Então, use um modelo que fique mais soltinho, nem muito largo, nem muito justo.

2- Short de cintura alta:
Tem vários modelos e vários materiais, como jeans, alfaiataria, couro, malha e várias estampas, só depende de você, escolher um que mais combine mais com você, com suas roupas, seu biotipo e que você se sinta bem , ao usa-lo, é isso que importa!!!

3- Calça de cintura alta:
Você pode usar a calça de cintura alta, de vários modelos, dentro ou fora da blusa, se você for magrinha, use por cima, pois você não tem barriga, mas se você for gordinha, também pode usar, mas use com casaco por cima, ou use por baixo da blusa, se preferir.
Espero que tenham gostado das minhas diquinhas de como usar calças, shorts e saias de cintura alta, espero que tenham sido úteis para você!!! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;