segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acessórios

O assunto do post de hoje vai ser sobre acessórios, eu sei que não é nenhuma novidade que acessórios dão um diferencial no visual,mas eu farei esse post pra você se inspirar e usar acessórios chamativos, coloridos e grandes. Confira a baixo:
1- Bolsa:
Experimente usar uma roupa toda básica, como uma roupa monocromática (uma só cor)e colocar uma bolsa colorida (azul, amarela, vermelha, uma cor que você goste!) ou pode até ser uma de estampa de oncinha,que vai ficar super bonita, é ótimo para aqueles dias que haja inspiração pra nos vestir de forma elegante.

2Maxi Colar:
Maxi colar está super na moda e é super modermo, quem adora usar esse tipo de colar é a it-girl Olívia Palermo. Ela usa roupas super básicas e pra dar um up no visual, ela acrecenta um colar grande, cheio de detalhes bem diferentes, ela tem vários colares, de vários geitos, mas sempre são grandes.

3- Acessórios amarelos:
Amerelo é uma cor alegre, que dá vida em qualquer look básico. Pode usar uma roupa básica, como jeans e camiseta e usar uma bolsa ou um sapato amarelo, que já fica super legal o look.

4- Pashmina:
Use uma blusa, cardigã, calça jeans (ou alfaiataria) e coloque uma pashmina (lenço, manta ou cachecol), vai dar um up imediato no seu look,com certeza!!!

5- Saia Longa:
Uma dica que eu dou pra você: Use uma camisa  branca (clássica) ou jeans, com uma saia longa, pra tirar o rótulo de "saia longa, roupa de hippie" . Fica super legal.
Espero que tenham gostado!!! Kisses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;